Semana da Esmaltada Amiga (sábado)

14
Meninas, primeiramente um super obrigada por tanto carinho...
Obrigada a quem participou, obrigada a quem comentou e obrigada a quem veio apenas da uma olhadinha...

Hoje é a ultima Esmaltada Amiga da semana... (mas podem mandar fotos que vou botando em outros posts!)
A de hoje é tão especial quanto as outras..
a minha Amigoooooona Livinha resolveu participar 
Olha ela que gata!


O e-mail que ela me mandou foi esse:


Tha meu amor, aqui está uma foto das minhas lindas unhas.
Fiz uma francesinha básica e coloquei um esmalte 3D da Top Beauty pra ficar mais diferente.
Adoro seu blog e acompanho sempree
Parabéns seu blog é um sucesso!

Beijosss Livinha


Foto desfocada p/ ver os brilhinhos do 3D... um luxo!




Bom a Livinha é minha amiga desde sempre...
Morava em Fortaleza mas enfim veio simbora pra Maceió!!!




Amorinhas... mais uma vez um super obrigada pelo carinho!

Continuuuuuuem visitando e comentando no blog.
Muita coisa boa vem por aí


=D

14 esmaltadas comentaram :

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

oi Thaaa...

Mais um post bacana... adorei as unhas de
Livia... e ela tb é muuuito linda!!!
Parabens pela amizade q resiste à distancia!!

beijoss

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Olá, Tha!
Adorei as unhas da minha xará! hahaha Deu uma diferenciada na francesinha passando o 3D por cima.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Juliana disse... [Responder Comentário]

Oiaa Livinha rs!
Acho fofo francesinha, com o 3D ficou muito bom tbm ..

:*

Débora Carvalho disse... [Responder Comentário]

Muito fofo! :)
Amei ♥
Bom fim de semana meninas :)

Elis disse... [Responder Comentário]

A Livinha ta linda e a unha também!!!
Beijoss

Natalia Sousa disse... [Responder Comentário]

já adoro francesinha e com os brilhinhos por cima... ficou lindas suas unha livia!

bjinhu's
me visitem tbm--> www.loucasporesmaltes.blogspot.com

Momô disse... [Responder Comentário]

eu adoooooorei participar! pode me chamar spre q apareço viu!
bjus

Natália Sena disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, eu tbm amo fazer francesinha e passar um esmalte cm glitter discreto.
Volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Fabi disse... [Responder Comentário]

Lindas as unhas da Livia. Parabéns!

Já estou seguindo o blog!


Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Ah que meigo, lindo, lindo, lindo!

amei!

Bjokinhas*~*

http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder Comentário]

Meninasss obrigada pelos elogios!!ameii:)
esse blog é tudo de bom
ja tô viciada!!rsrs
beijossss

lori gomes disse... [Responder Comentário]

Olha quem encontrei por aqui, sei que não nos vemos há um tempo, mas você sabe que o tempo que passávamos sempre juntas em Delmiro era espetacular. Lívia é Lourena, ainda lembra de mim? Assim como a Thalita sou viciada em esmaltes, foi bom de "ver" por aqui, não sabia que estava agora em Maceió. Por enquanto ainda estou em São Migel, beijos amiga.
P.S.: Thalita passa esse recado para Lívia, por favor? Obrigadão.

Carla Carvalho disse... [Responder Comentário]

Ficaram muito lindas essas francesinhas.. nao adianta ne?! n tem mao q nao fica bonita com francesinhas, ainda mais uma tao delicada e fashion!shauhsuahs...

p.s.: n q as maos da livinha sejam feias, n mesmo!

bjs tha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)