Seria uma Miragem??

3
Meninas, o esmalte que trago hoje pra vocês não é nenhuma novidade, mas só esses dias eu usei!
O Miragem Azul da Risqué, faz parte da coleção Color Effect (pra mim a melhor coleção do ano, de todas as marcas) e é um azul beeeeeem escuro com microbrilhinhos azuis, perfeitos!


Ele é divino, muito luxo e se encaixa perfeitamente na lista de esmaltes para o inverno!


Passei 3 camadas e + o Top Coat da Risqué, meu mais novo queridinho *__*
Olha no detalhe, os brilhinhos do Miragem Azul


Ao longo do dia percebi que hora o esmalte refletia a cor azul, hora um verde.
Gostei demais do efeito!!!
Só poderia ser um pouco + pigmentado, mas parece que as marcas brasileiras não sabem muito o que é isso.
Enfim, essa foi a dica =)
Pras meninas de Maceió a dica, os esmaltes da Risqué e outras marcas, vocês encontram na Casa Léa!

3 esmaltadas comentaram :

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Amei a cor Thatynha, esse eu não comprei. Concordo com você, foi a coleção mais linda do ano!

nanda disse... [Responder Comentário]

Acho que foi meu preferido da coelção, eu achei que seria o besouro, mas dele eu não gostei nas unhas não =S

bjk
@nandacgaspar

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tenho ele e é isso tudo mesmo, lindão né. Mas quando eu vi na revista quiz ele porque era verde, kkk, confusão da loira aqui. Mas mesmo sendo "azul", me apaixonei por ele. (adoro azul)
http://docepaz2012.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)