Violeta Chic - Risqué

9
E eu não me aquieto mesmo com esmalte...
Não aguentei nem 2 dias com minha dupla azul (MOSTREI  AQUI) e já troquei!
O esmalte escolhido, foi o Violeta Chic da Risqué.
Ele faz parte da coleção TENHO QUE TER



A cor é exatamente essa e cobriu muito bem com 2 camadas \o/


Apesar de ter cara de esmalte de inverno, eu curti bastante a cor.
Achei super elegante, e combina até com ocasiões mais chiques, não acham?



 Então meninas, esse foi o meu esmalte escolhido para começar a semana, gostaram?
=***********

Ps: Aumentei o tamanho da letra do post, me digam o que acharam ok?!

9 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Acredita que peguei esse hoje para usar mais acabei colocando um rosa ele é lindo.

Jake disse... [Responder Comentário]

Linda cor!
Muito Chic mesmo!
Adoro Roxo!
Bjs e boa semana curta!

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é a cara do inverno,
e como você disse pra ocasiões especiais,
é uma ótima opção! Ficou lindo nas suas unhas!
Eu também não me aguento com o mesmo esmalte kk
Beijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Natália Sena disse... [Responder Comentário]

é muito legal essa coleção da risqué, tem muito esmalte legal, que realmente a gente tem que ter!

rockcomluxo.blogspot.com

Amanda Prado disse... [Responder Comentário]

Muito lindinha essa cor, lilas é tudo!!!

Bjus

Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

Sabe q eu não gamei muitoo nele não?!
Não sei porque....

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Linda cor, adoro essa coleção!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que cor bonita, tenho ela e ainda nao usei, ficou linda em suas unhas!
Bjos querida
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que fofo, adorei!!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)