E não é que ficou bom?!

7
Oi meninas...
E quem disse que consigo ficar com o mesmo esmalte por muito tempo?
Eis que já venho mostrar mais uma obra de arte.
Hoje a tarde tava mexendo nas minhas gavetas, tentando escolher 1 esmalte... Tirei 1, tirei outro e nada...
Daí nessa indecisão, consegui escolher esses 3


E a combinação ficou assim:


O Poderosa da Dote, é um laranjão bem forte, neon!
Confesso que me surpreendeu. Ele é fininho, aguado mas é bem pigmentado, 2 camadas cobriram bem!
No anelar, passei o Quartzo Fumê também da Dote, um cinza chumbo, lindo de morrer...
Mas como não fiquei satisfeita, passei 2 camadas do Banana Split da Hits.


Esse trio me surpreendeu...
Não achei que fosse ficar tão lindo *____*
Postei no Instagram e na fanpage do blog e foi aprovado pelas meninas...


Engraçado que o anelar, o esmalte base ficou parecendo marrom né?

Gostaram também meninas?
Pra quem for de MACEIÓ, comprei esses 3 lindinhos lá na CASA LÉA!!

7 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa que coisa mais linda que ficou.

Gi disse... [Responder Comentário]

eu gostei da combinação!!! Ficou super alegre!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ficou super lindo msm...

Bjs
Talita Ribeiro
www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

A combinação tá show! Tem post novo lá no blog! Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que linda! Amei a combinação.
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Fany Lopes disse... [Responder Comentário]

Eu adooorei a combinação.. e eu usariia ^^

Dani Vieira disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita!
Que linda combinação, ficou boa mesmo ! rs
Esse laranja me lembrou um da Verona, mas esqueci o nome. E o que é esse glitter ? <3 rs


Bjs
http://playsempause.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)