Muito amor: Bold Gold Maybelline

8
Meninas, já mostrei um pequeno "preview" do esmalte de hoje lá no Instagram.
Quando o vi, achei que fosse mais um douradinho qualquer...
E me surpreendi totalmente.
O Bold Gold da Maybelline, é um dourado SUPER chrome e que cobre SUPER BEM com apenas 1 camada.

Ele é tão divo, que nem precisou de top coat.
A cor é um tico mais forte do que aparenta no vidrinho...
Super fácil de esmaltar (apesar de cromado, não deixa marcas de pincel)

Foto na sombra
Gostei demais do resultado.
Mais um ponto positivo, ele secou super rápido e foi fácil de limpar os cantinhos.

Foto no Sol
Não é muito amor em forma de esmalte?

Achei super dignos os esmaltes da Maybelline.
Ótima qualidade e duração!
Uma pena que eles não são vendidos no Brasil (aliás eles e vários outros produtos ótims da marca)

Sim, me contem o que acharam...
Ficaram tão apaixonadas por ele quanto eu?

8 esmaltadas comentaram :

Dani Simão disse... [Responder Comentário]

Achei super diva esse esmalte! Não tem como não arrasar!:g

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Que cor linda, Tha. Amo douradinhos! Esse cromado é muito lindo! Pq a Maybelline não envia esmaltes pra cá né? Ia ser um sucesso com certeza!
Beijão :*

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Ele perfeito, esse acabamento incrível com apenas uma camada e olha o brilho! Demais!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Um dourado beeem forte, né?
Bonitão.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Jake disse... [Responder Comentário]

Só não fiquei tãããããão apaixonada como você porque como disse, eu não uso esmaltes muito cintilantes/'brilhosos' assim! Mas ele deve ser ótimo pra carimbar, fazer umas firulas na unha também né!
Ai... como sinto vontade de comprar tudo que é esmalte gringo! rsrs

Gi disse... [Responder Comentário]

eu não amo dourados em mim não.... mas que ele é potente ele é!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nati Rabelo disse... [Responder Comentário]

Nossa, 1 camada só? =O
O acabamento fica lindo mesmo!!

Beijos

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Achei lindo, né? E sabendo que cobre em unha camada, deu vontade de ter um desse pra tentar carimbar, KKKKKKK.
Mas amei ele nas tuas unhas, e não creio que está sem tc nas fotos *-*
beijos, Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)