O que tenho usado nas unhas!

5
Oi meninas, depois de um tempo de unhas rebeldes, finalmente encontrei os produtinhos ideais.
Já falei pra vocês antes e vocês já devem ter observado o quanto minhas unhas são inquietas (e eu também kkk), ora estão grandes e lindas, ora estão cotocas...
Mas agora que eu encontrei minha solução para unhas comportadas, vim contar pra vocês o que tenho usado.

Pronto, esses são meu 3 produtinhos indispensáveis!

Base Risqué Niveladora - já vou no segundo vidrinho, comecei a usa-la regularmente e estou amando.
Uma das "rebeldias" das minhas unhas, é a ondulação... E essa base deu um jeitinho nesse problema.

Mavala Stimule La Croissance - óleo da Mavala que promete nutrir e ajudar no crescimento das unhas. Comprei achando que ia ajudar e me surpreendi com os resultado rápidos desse produto. GENTE, sério, tem 1 semana que estou usando todos os dias e os resultados são os melhores possíveis. 
Passo na raíz da unha e massageio levemente, cerca de 1 hora depois está totalmente seco. Pode passar com ou sem esmalte.
Ainda vou fazer um post bem detalhado, com várias fotos, mas já adianto que é MARAVILHOSO!

Base Risqué Reestruturadora + cravos da Índia - amando essa misturinha, já mostrei os detalhes AQUI. Minhas unhas estão muito mais fortes e lascando pouquíssimo. Não achei nada de absurdo o cheiro.

As bases da Risqué eu uso alternadas.
Ex: a cada esmaltada, escolho uma das 2.

É isso meninas, esses são os meus queridinhos do momento!!!


5 esmaltadas comentaram :

Jake disse... [Responder Comentário]

Eu usei essa base laranja da Risqué por um tempo e gostei bastante. Preciso de outra... ando usando as da Colorama ultimamente.

Vou esperar o Post da Mavala!

Beijoos =)

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Super dicas, o verdinho a filha usou tudo e adorou
Obrigada pela visita
Ótima quinta feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

É muito bom quando encontramos os produtos que atendem a nossa necessidade, e dão certo.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Tbm uso a base com cravo, é ótima!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tenho usado estas bases da risqué também, acho que estão dando certo!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)