Papo de Salão, a nova coleção da Colorama!

5
Eis que a Colorama lança uma nova coleção, a Papo de Salão.


Segundo a marca, as cores são as mais pedidas nos salões e levam nomes bem legais:

As novidades se chamam: Segredinho, Zum-zum-zum, Ai amiga!, Se joga, Cheguei, Me segura, Jura? e Conta tudo. 
Além de dois Efeitos Superglitter edição LIMITADA! 




Confesso que achei bem "mais do mesmo", mas como são as cores mais pedidas, diga,so que faz um pouco de sentido!!

Ainda não sei mais detalhes sobre a coleção, creio que os preços não mudam, a não ser os glitters. Vamos acompanhar.
Assim que souber de mais novidades, venho contar pra vocês!!!

5 esmaltadas comentaram :

Blog Josy Unhas disse... [Responder Comentário]

Ai quando chegar já quero o meu rsrsr
Beijo

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

É também achei as cores bem comuns, mas estou curiosa pra ver os glitter's
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Gi disse... [Responder Comentário]

Olha, só quero ver os glitters..rs..
não vou comprar tudo de novo não..kkk

Bjukas!!

www.unhasetudo.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gente.
As cores sao bem comuns ne? vi minha cidade e nao comprei nenhum. Os glitters nao tinha:(

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei sou manicure e achei os super imteressante

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)