Curte minha Nuvem de Paetê?!

3
Olá!!!!
Já faz algum tempo que não usava esmaltes "coloridos" nas unhas!
Andei numa super vibe de vermelhos e só fazia trocar o vidrinho, a cor era a mesma!
Semana passada encontrei os esmaltes da coleção Famosa da Colorama, comprei o Curte!
E hoje, é ele que venho mostrar pra vocês, com um toque de brilho...


A dupla é: Curte da Colorama + Nuvem de Paetê da Risqué!

E ficou assim:

O Curte é um azul LINDO, que cobriu bem com 2 camadas e tem um brilho legal!
O Nuvem de Paetê tem glitters pequenos e médios com partículas holográficas, um amor!
Eu fiquei apaixonada por essa dupla...

Ah, perdoem a unha do anelar "cotoca", ela se revoltou e quebrou bem no cantinho hahaha


Gostaram da escolha?

3 esmaltadas comentaram :

Jake disse... [Responder Comentário]

Adorei!
Amei esse Curte... e com glitter melhor ainda (tô muito na fase de Glitter)!
Beijoo =)

Blog Josy Unhas disse... [Responder Comentário]

Adorei,eu totalmente curti,haha (trocadilho)esse curti tá muito lindo com o da risqué..amei
beijo

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Adorei a esmaltada a cor e o glitter são lindos!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)