Para inspirar: Nail Art

2
E vamos lá, mais uma semana começando heim?
Todo mundo com as unhas em dia?!
Bom, hoje vou mostrar uma nail art que eu fiquei encantada quando vi no Instagram da dramaqueennails:


Apesar de eu não ter um pingo de jeito com essas fitinhas mágicas (pode usar durex ou fita crepe também), eu sempre me encanto com os resultados!

Infelizmente não dá para saber exatamente quais cores de esmaltes foram usadas, mas é só catar na sua coleção esmaltes parecidos e mandar ver.
Você também podem mudar as cores, colocar glitter... Enfim, solte a sua imaginação!!!


2 esmaltadas comentaram :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)