Era uma vez...

7
Bom, semana santa viajei pra casa da minha sogrinha e levei alguns lindinhos pra esmaltar por lá!
Um deles foi o Nathy da Fina Flor, um coral suuuper lindo, com uns reflexos lilás que são show!




Maaaas, a pessoa super desastrada aqui, acabou quebrando o esmalte (bem no piso branquinhos da sogra, pense no desespero!)
 Esmaltei ele no sábado de manhã, depois fui a rua com Amor e descobrimos uma lojinha beem legal (legal pra mim pq ele odiooou kkkkk) que vendia esmaltes e outras coisas, achei uns lindinhos e peguei!


Olhem minhas comprinhas:




Não conhecia nenhuma das marcas.


Aqui um post sobre o Nathy, pra vocês terem uma ideia da cor!


Inquieta que sou...... resolvi fazer um teste e:




AMEI esse Glitter Fantastic da Bella Chick










Ele deu uma mudada legal no original né?
Eu achei que ficou ótimo.. e vocês?




Conteeeeem o que acharam


7 esmaltadas comentaram :

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Amei ficou lindo com o glitter, não conhecia esta marca.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Menina usei o nathy a pouko tempo com grtaquelado ele é lindo de morrer mesmo, mais quebrar no chão da sogra kkkkkkkkkkkkk a minha me matava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei suas comprinha BJOSS e Bom fim de semana.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Menina vc deve ter passado um apuro,afff,esses ainda não conhecia mais é bem lindinho mesmo,adorei,bjos
Ivanildes

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Se eu fosse sua sogra exigia um esmalte de presente kkkkk

Bjks, Karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

OMG, sua sogra deve ter amado a cena, neah?! kkkk
Tb fiquei desesperada, só de ler! ahuahiuaiu

Ficou lindo sim, Tha...
beijos
Verinha

Mayara Ferreira disse... [Responder Comentário]

Ficou ótimo com o glitter.
E coitadinho do Nathy...tão lindinho que ele era :S

Bgs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com

Renata disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo, adorei... ficou bem legal, meu marido tbm não gosta qdo encontro uma lojinha sim, ele já sabe o que espera! kkkkkk

bjinhooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)