Rosa lindo

6
Oláá...
passando bem rapidiiiinho pra mostrar um esmaltinho que eu AMEI!!


O Desiré da Bella Chick!
Um rosa pink suuuuper lindo, com uns reflexos meio lilás...










Lindão né?
Eu ameeeeiiii


=***

6 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

ele é lindo mesmo adorei THA

Pati disse... [Responder Comentário]

Um rosinha bem delicadinho!!
Ficaram fófis! =)

Bjks

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

oi Thatinha,
É sim... \o/
fofo!

bjos
Verinha

Daniele disse... [Responder Comentário]

Rosa bem delicado e bonito. Gostei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Seguindo vc também, flor!
Obrigada pela visita e pela força lá no Esmaltepédia... que tá engatinhando... =D
Beijos e volta sempre lá!
Lindíssimo esse rosa, hein? Pena q na minha mão os rosas não ficam tão lindos... =(
http://esmaltepedia.blogspot.com

Walnea Lima disse... [Responder Comentário]

Ahhh nessa época dá pra usar bota a vontade né!
E eu to louca por meia fio 40...
Eita esse rosa é super lindo mesmo, mas eu não vejo a hora de pintar com o flocadoooo!
beijão e obrigada pela força!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)