Presente da Ludurana

6
Tava eu em casa  toda tranquilinha e... Correio veio me visitaaaaar!
Olha que lindos os esmaltinhos que a Ludurana mandou junto com uma linda necessaire e uma acetona


Endoidei fácil com essa belezura cheia de esmaltes... 
Resolvi fazer alguns testes com os craquelados, os que eu mais queriiia
Morria de curiosidade sobre o efeito..
Vamos ver como ficou?





Olha essa dupla




Depois mostro mais opções!

LEMBRANDO AS MENINAS DE MACEIÓ, QUE OS LANÇAMENTOS DA LUDURANA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS EM TODAS AS UNIDADES DA CASA LÉA!



6 esmaltadas comentaram :

Patrícia Souza disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita,
Esse kit da Ludurana está bom demais. Os crackles, os flocados, marmorizados, cores... A gente fica perdida com tantas opções e vontade de usar tudo. A segunda combinação que você fez ficou uma graça.

Beijos

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

eu amoo os craquelados da ludurana são maravilhosossssssssss, vc vai amar em suas unhas.

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Que delícia né ... amo !!
Mostra todos vai ...


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

a luduranaaa deixa nois doidinhas
com esse tanto de mimoss
um mais lindo que o outro

http://estilodeunha.blogspot.com/

Andressa disse... [Responder Comentário]

Delícia tudo isso....
Adoro

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

*Celle* disse... [Responder Comentário]

Oi flor, tudo bem???
Cada esmalte lindo!!!
Passei pra dizer que ontem, quando cheguei em casa do trabalho, encontrei um lindo pacote com estampa da Hello Kitty me esperando!!!!
Amei meus mimos!!!
Como estou no trabalho, não tem como te enviar as fotos, mas quando chegar em casa te ando por email, ok???
Brigadão
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)