Minha coleção de @konadbrasil

8
Bom... quem é leitora assídua, ou dá pelo menos uma passadinha aqui sabe que eu sou viciada em Konad!
E hoje, depois de tanto mostrar minhas konadicures, resolvi mostrar as "ferramentas"!!
Vamos ver??
Onde eu guardo minhas plaquinhas e cia!

Tudo arrumadinho rsrs


Agora vou mostrar mais detalhes:

Os 4 primeiros, esmaltes próprios p/ carimbo
e o último, o Valquíria da Hits que é ótimo!

Minhas plaquinhas: m57, m60, m62, m64, m65, m83, m85

Caneta limpa-esmalte, Porta-plaquinha, kit carimbo 
(carimbo + raspador + plaquinha + esmalte)

Raspador Konad, Carimbo Konad, cartão (uso como raspador)

Pronto meninasss... basicamente é isso!
Meu Kit Konad!
Claaaaaaaaaaaro que quero aumentar e muito a minha coleção de plaquinhas né?
E conforme for comprando, vou mostrando aqui pra vocês tá?

Lembrando que, em ALAGOAS, a CASA LÉA é revendedor EXCLUSIVO das plaquinhas e carimbos da KONAD!!

Espero que tenham gostado do post

=*******

8 esmaltadas comentaram :

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Muito bem organizado!!!

http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder Comentário]

Tudo arrumadinho !! Um dia anda aprendo a carimbar !!!

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Mas que menina caprichosa ...
Gostei.


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa quanta coisa so tenho duas plaquinhas não uso muito pq tb não tenho habilidade para.

Rica de Marré disse... [Responder Comentário]

Colecao linda, amiga! Adorei! Beijos, Gabi
www.ricademarre.com.br

Lylysouza disse... [Responder Comentário]

não entendir pra servi a canetinha ?

Lylysouza disse... [Responder Comentário]

sera que so fica legal com os esmaltes Hits ?

Andreia Baro disse... [Responder Comentário]

Ai que fofas essas plaquinhas! Queria tanto saber usar... =/ rs
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)