Todo o poder do Hefesto da HIts!

4
Amores... essa semana eu estou toda angelical né?
rsrsrsrsrs
Lá vem mais um esmalte no tom rosa.
Hoje é a vez do Verinha da Coleção Malhação da Hits!
Um roxo meio desbotado, na verdade lembra muito o gelatina.
Pois é, o gelatina que um dia foi um roxo lindo, hoje virou um desbotado.
Mas enfim, vamos ver a dupla, Verinha com Hefesto!




Usei 2 camadas do Verinha e 2 do Hefesto no anelar.
Não usei extra brilho e pra limpar foi normal!


Nessa foto está mais real a cor


Achei essa coleção de novelas da Hits bem fraquinha viu?!
Cores muito normais...
E vocês, compraram algum da coleção?
Me contem viu?!

4 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

nossa ficou linda essa combinação amei.

Anônimo disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Tb achei as cores super normais... =/

Mas nada como um Hefesto pra tirar essa normalidade toda!

Beijokas,

Vanessa
Esmaltepedia.blogspot.com

Andreia disse... [Responder Comentário]

Curti a dupla! Mas, nunca na galaxia que eu consigo limpar direitinho assim! rs
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)