Rosinha fofo demais!

5
Meninas, esses dias estava afim de um esmalte super fofo.
Um tom de rosa bem clássico mas que chamasse atenção.
O escolhido foi o Momento Penélope da Risqué




Confesso que não foi fácil de esmaltar, ainda mais pq eu passei a noite (sou cega kkkkk)
Usei 3 camadas e ele acabou manchando um pouco!




Mas todo o esforço valeu a pena, pq o esmalte é LINDO!
Não usei Top Coat, o esmalte tem um brilho divino!




E vocês gostaram tanto quanto eu??


As girls de MACEIÓ e região já sabem né?
A maior variedade de ESMALTES de Alagoas é na CASA LÉA!!

5 esmaltadas comentaram :

Tainara Ferreira disse... [Responder Comentário]

Lindo, lindo, lindo! *----*

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

tenho ele, é muito lininho mesmo!

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

esse esmalte é lindo mesmo eu tenho o antigo dele mais acho que e a mesma coisa. As unhas ficam fofas de mais.

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Ele é super lindo mesmo Tha Amei demais!! rsrsr vou comprar hahah e olha q a maioria dos meus esmaltes são rosa rsrsrs

bjs

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

um lindooo!
adorei
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)