Esmalte do dia + Anelismo da Badulaque Acessórios!

15
Meninas, hoje vou falar sobre o esmalte usado e dar uma dica MARA pras meninas de Maceió e região!
Primeiro, o escolhido: Pimenta da Passe Nati by Sabrina Sato.
Um vermelho, sangue, lindo de morrer

 Suuper pigmentado, com 1 camada cobriu direitinho, mas sempre passo a 2ª pra garantir.
Só teve um probleminha, péssimo pra limpar, daqueles que deixam a unha marcada, mas relevei isso pela beleza dele.
Agora, deixa eu mostrar os aneis LINDOS que chegaram lá na Badulaque Acessórios:
Gente, esse de óculos? Morri!!!



Esse de asinhas ganhou meu coração *___*


E esse Mustache todo em strass?


Agora a coisa mais cute, foi essa caveira de trancinhas...

Olha ela no detalhe

Tem como não desejar todos eles?
E tem muitos outros heim?
Pra conferirem tudo, é só acessar a fanpage da Badulaque Acessórios CLIQUE AQUI!
E quem quiser fazer uma visita a loja,
a Badulaque fica na Galeria Casa Vieira - Farol
Tel: (82) 3241-6995

Então, fica a dica heim?!

Ahhh e não deixem de participar do SORTEIO!
É só clicar AQUI, ler as regrinhas e torcer muito!!!
=*********

15 esmaltadas comentaram :

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Amo vermelhos e esse é liiiiindo!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Ameeeeeeeei o esmalte!
Vermelho é uma das melhores cores de esmalte que existe!
E esses anéis, hein? Coisa liiiinda o mustache! *-*
Beeijos, Gi.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adoreiiiiiiii o esmalte e os anéis então, lindoooos!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Claudia disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é perfeito , eu tenho e já usei ...ficou lindo em você ...Adorei o anel de óculos ...
BJus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Letícia disse... [Responder Comentário]

Vermelho lindo.. *---*

Andressa disse... [Responder Comentário]

Lindo esse vermelho,bem intenso.
Agora os anéis me mataram...Lindos
Amei o do óculos.

bjus

Dre

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Super vermelho esse da Passi Nati,hein?!
Muito baphao!!!
E os aneis entao?!Um mais lindo que o outro!
Adoreii o de asinhas!!!
Bjsssssss

ANIVERSÁRIANTE; ANA GIULIA disse... [Responder Comentário]

show...

Antonia disse... [Responder Comentário]

Primeiro, eu gostei demais do Pimenta. Essa coleção da Passe Nati está demais, e gostei também dos anéis, muito bapho!
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Thah duas coisas que amo, esmaltes e aneis! lindos!

Bjos
Belinha

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Muito lindo o esmalte mais parei nos aneis.

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Oi Tha!! Eu estava louca por esse Pimenta, mas quando fui comprar esmalte deixei ele, me arrependi logo eu compro ele =), amei os anéis de óculos e Mustache. Dica Maravilhosa! =)

Beijos

Georgia disse... [Responder Comentário]

Que vermelho lindo!
Beijos
Http://gpolish.blogspot.com

Silvia disse... [Responder Comentário]

Adorei o óculos! E o esmalte nem comento, vermelho é TUDO!
beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

ADOREI OS ANÉIS!!! e a cor do esmalte é linda!
www.zer0cliche.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)