Love Nails!

11
Olá, como passaram o feriado??
O meu foi tranquiiiiilo até demais!
Deixa eu mostrar pra vocês mais um esmaltinho gringo da minha coleção, esse é o Love Nails da Sinful Colors


A única coisa ruim nele foram as 3 camadas que precisei passar pra ele ficar "no ponto"
Outra coisa que desagradou, foi a demora pra secar...


Vocês não tem noção do quanto é lindo esse esmalte.
Fiquei apaixonada demais...


A "textura" dele lembra um poucoa coleção Rebeldes da Impala...


E aí gostaram??
Eu curti demais!!!!


11 esmaltadas comentaram :

Eliane Almeida disse... [Responder Comentário]

Azul lindo!!
É duro mesmo ter que passar 3 camadas pra ficar bom, ai acaba ficando grosso enche de bolinhas né?
Mais é um azul super lindo!

Kelly Santana disse... [Responder Comentário]

Muito lindo o esmalte Thatynha!
Amei a cor, uma pena que demore pra secar né?!

Beijos ;*
http://www.bykelly.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Oiiiii!Menina,que luxo esse gringo!!!Pena que demora pra secar...eu tenho esse problema com os da ludurana...pra mim eles demoram e muitoooo!
Mas a cor é muito linda!!!!
Bjssssssssssssss

Momô disse... [Responder Comentário]

que lindo!
esses esmaltes da sinful são ralíssimos mesmo! tenho 2 aqui que só Jesus pra me salvar viu!
é uma pena, pq no vidrinho parecem ter uma cobertura tão maravilhosa!
bjs

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

è o único da marca que eu tenho. Acho a cor linda.

Aline disse... [Responder Comentário]

É realmente muito lindo! E lembrou-me o da Rebelde da Impala, geralmente a maioria dos gringos americanos demoram para secar já reparei isso. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Lindo demais.


www.momentlivre.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

3 camadas e demoradas... não imaginava...
O azul é lindo e faz mesmo lembrar o impala... lindo :D

Bjs
Luísa

Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

Antonia disse... [Responder Comentário]

Amei esse azul, é lindo demais.
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Tatiane Abreu disse... [Responder Comentário]

Lindo... adoro azuis esverdeados.
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Coisa mais linda esse azul, gamei! ^^

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)