Ciranda, Cirandinha...

9
Meninas, essa semana estou na vibe de esmalte rosa/vermelho.
O lindo que vou mostrar hoje, é o Cirandinha da Hits.
Ele faz parte da coleção Sou Fã de Criança, que a Hits lançou em parceria com o Graacc, que cuida de crianças com câncer.
Da coleção eu adquiri 2 cores, o Gato Mia (mostrei AQUI) e hoje venho mostrar o Cirandinha.
Um rosinha fofíssimo, com brilhinhos que dão todo o charme ao esmalte.




Precisei de 2 camadas bem passadas e não passei top coat.
O que mais me encantou, foi que os microbrilinhos são visíveis tanto no vidro, quanto na unha




Juro que não dava muita coisa por esse esmalte.... mas  me surpreendi!!




Viram bem os detalhes??
Perdoem a qualidade das fotos, tirei "nas carreiras" pelo celular rsrsrs


=****


E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO

9 esmaltadas comentaram :

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

mto fofinho, eu gostei *-*
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que fofo esse esmalte!!!Sem contar que quem compra ele ajuda a quem precisa ne?!
Adorei o tom do rosa!
Bjssssssss

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Showwwwwwwwwwwwww amei esse rosinha ainda nao comprei essa coleção mais quero muito.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Vários esmaltes q eu tb não dava nada por eles e
depois q passei nas unhas, me surpreendi...

Essa cor está linda!!!
Adorei os nomes...

beijos
Verinha

Carol Silveira disse... [Responder Comentário]

Linda cor!! Os micro brilhos são lindinhos demais!!!
Sabe que eu achei, assim olhando as fotos, esse esmalte bem parecido com o rosa da coleção das Meninas Super Poderosas, também da Hits...

Beijos,
Carol
Colunista de esmalte no www.missmabs.blogspot.com

Silvia disse... [Responder Comentário]

é liindo :)
gostei :D

Bruna_Lopes disse... [Responder Comentário]

Achei lindo esse esmaltes....
Ainda não comprei nenhum dessa coleção...
E esse tah tão lindo neh...

Bjooo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Rosa super fofo! Amei!!!

Me visita lá no Blog
http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Denise Milanêz disse... [Responder Comentário]

Linda cor pena que na minha cidade (Recife) é tão difícil encontrar rits...

sigam lá meu blog, tô começando agora e precisando de uma forcinha http://viciodesmaltar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)