O esmalte do Reveillon!!!

10
E quem disse que eu resisti??
Vim mostrar a vocês a dupla que está fazendo o maior sucesso nas minhas unhas..
Acho que fiz a escolha certíssima pra o esmalte de reveillon!




O lindíssimo Di Pietra da Volare.
Ele sozinho é um luxo só, 1 camada cobre perfeitamente, acabo passando 2 por mania.
Como queria mais brilho, resolvi passar 2 camadas do Hefesto, que virou meu xodó!
Já falei dele aquiaqui e aqui.


Olha só o LUXO


Gente, essa dupla ficou muito BAPHO!!!!
Pra quem quer chamar atenção, fica a dica..
E quem não tem muita "coragem" de usar esses esmaltes, aproveita que hoje é festa e pode tuuudo!




Detalhe que na sombra, ele fica um esmalte prata cromado..
E no sol, ou em alguma luz artificial, eis a surpresa




Então, fica a sugestão!!


Quero desejar um 2012 REPLETO DE COISAS BOAS
pra todos vocês!!
=******************************


Sugestão de ano novo: Holografando TUDO!

7
E cá estou eu falando dele de novo...
O Hefesto da Hits!
Ando meio que brincando com ele sabe...
Todo esmalte que uso, fico na curiosidade de como seria com o Hefesto.
Quando mostrei ele aqui só no anelar... não resisti e logo esmaltei em todas as unhas
Eis o resultado:
na sombra


E todo o brilho desse coisa linda no sol


Usei 2 camadas do Hefesto por cima do Verinha, também da Hits!
para mais detalhes... confiram o vídeo abaixo




Espero que tenham gostado..
e fica a dica: usem e abusem dessa cobertura holográfica MARAVILHOSA!!!


Pras meninas de Maceió e região, na CASA LÉA vocês encontram o Hefesto, outros lindos da Hits e muuuuuuuuuitas outras marcas, corram lá!




UM 2012 MARAVILHOSO PRA TODOS VOCÊS!!


Esmalte de natal: Austral da Mohda

8
Oláá meninaaaas.... depois de cutucar a gaveta dos esmaltes e pedir 1001 opinições,
efnim escolhi o meu esmalte de Natal!
Como não conseguia decidir a cor... fui de MultiChrome
O Austral da Mohda.




gente... ele é PERFEITO!!
cada tipo de luz reflete uma cor diferente na unha... coisa de louco!

Sim, é o mesmo esmalte refletindo 4 cores diferentes...


Passei 1 camada do Preto da Impala, o preto mais preto que já usei..
E 1 camada do Austral.
Apesar de ser esmalte escuro, nunca tive tão pouco trabalho pra esmaltar.
Mais um ponto positivo!




Então, esse é o esmalte ideal pra quem tem duvida de cor rsrsrs
E mais, ele reflete nitidamente as cores, não precisa fazer malabarismo nas unhas.
Agora mesmo, tô digitando e endoidando olhando pras unhas MultiCores!




Suuuuuper recomendo...


DESEJO UM FELIZ NATAL PRA TOOOOOOODOS QUE ACOMPANHAM O BLOG, muito obrigada
pelo apoio dado em 2011 e vamos continuar juntos em 2012!


=********




Confraternização Casa Léa!!

3
Dia 17/12 a Casa Léa organizou uma super confraternização para nós blogueiros da city!
CLARO que eu não ia perder né??
Além de poder rever muitas meninas, foi um momento para colocar o papo em dia, ganhar presentinhos e conhecer novos blogueiros!
Vamos ver como foi?
Blogueiros reunidos, no centro (de preto) 
Keylla, marketing Casa Léa!


Agora vamos ver mais detalhes...
Tudo pra sortear entre nós \o/




Lucia (Alta Moda), Keylla (Casa Léa) e Thiago (Taiff)

Colocando os papos em dia!




Eu com meu kit Alta Moda, ganhei em um dos sorteios!!


Teve até amigo secreto... ganhei um kit de esmaltes Mohda 
da Josy do blog Mural de Beleza




Olha meus presentinhos:


Um Mega kit da KONAD e esmaltes Mohda!


Queria agradecer a CASA LÉA que, além de trazer todas as novidades do mundo da beleza, ainda proporciona momentos tão especiais.
Foram nesses encontros que conheci várias meninas e hoje nos tornamos amigas...
Tenham certeza que nós amamos e melhor ainda é ter nosso trabalho reconhecido!!


E que venham muuuuuuuitos em 2012!


Puro LUXO, Techno + Hefesto!

5
Bom, aberta a temporada de festas né??
Fim de ano pra mim é sinônimo de BRILHO.
Falar em brilho a gente lembra logo de glitter, mas ultimamente ando fazendo uns "testes" com o Hefesto.
Mostrei ele aqui usado em cima de um esmalte rosa/roxo...
e hoje trago ele ahazaaaando em cima do Techno da Ana Hickmann.
Pra quem não lembra, mostrei o Techno sozinho aqui.
Cheeega de conversa... Vamos a dupla!




Não há duvidas, o hefesto por cima de esmalte escuro, da um mega glamour e o efeito dele é bem mais aparente do que em esmalte claro!




Precisa nem falar né??
Esse hefesto é um lindo mesmoo!!!
Depois que passei, percebi que ficou idêntico ao Dionísio que mostrei aqui.
Mais uma prova que ele sozinho ja basta...




gente... ele no sol é uma coisa.
sabe aquela vontade de mostrar a todo  mundo? 
Rsrsrsrs então!


Usei 2 camadas do Techno + 1 do hefesto... creio que com 2 o efeito holo é ainda mais escandaloso! 




E aí???
Fica a dica pro esmalte de fim de ano né não??
Ainda não decidi o meu, só sei que com certeza ele terá um toque do Hefesto!!




Laurinha e suas unhas degradê!!

10
Meninaaaas.... hoje o post é comandado pela Laurinha!
Minha prima/irmã de 9 aninhos que já é fã de esmaltes...
Ela sempre pinta unha, tem todo tipo de esmalte, do cremoso as coberturas multichromes e sempre está antenada em tudo!
Primeiro vamos conhecer a lady




Viram que chique a maleta dela?
E é assim toda organizada.... tem de tudo: Esmaltes, lixas, tesourinha, cortador de unhas... até os carimbos e plaquinhas da Konad.




E os esmaltes?? Uma variedade só




Agora deixa eu mostrar a coisa + linda, as unhas degradê






Ficou uma fofura né??
Ela amoouuu!


Em breve a Laurinha vai fazer mais participações aqui no blog


=*********


Uma fofurinha, Nina - Rivka!!

5
Meninas, o esmaltinho de hoje é uma delicadeza só!!
O Nina da Rivka, é um rosa coral, com microbrilhinhos dourados... que dão um reflexo todo especial no esmalte!


Olha o reflexo no dedo mindinho!


Pronto... viram que fofura?
Então, no sol esse reflexo dourado é bem aparente e lindo gente!




Pra quem não quer ousar muito, indico essa cor.
Lindinha, discreta e super na moda.




Então, fica a dica heim??
Meninas de Maceió e região, toda a coleção Saint Tropez da Rivka e outras marcas, vocês encontram na CASA LÉA!!!



Confraternização dos Blogueiros!!

4
Quarta-feira, dia 14, teve a Confraternização dos Blogueiros aqui de Maceió!
Foi lá na Boss Pizzaria e foi um sucesso!!
Além de reencontrar muitas meninas, acabei conhecendo blogueiros da terrinha e amei!

Galera reunida!


Depois de comermos pizzas maravilhosas, chegou a hora do amigo oculto...
Foi super legal, cada um puxava um número e pela ordem, os primeiros iam escolhendo seus presentes,
sem saber quem tinha dado... Só depois era revelado!
E o presente que eu escolhi, foi o da Kaká Marinho... e por coincidência, ela também escolheu o meu rsrsr


Depois dos presentes trocados, chegou a hora do sorteio de brindes, várias lojas mandaram mimos para serem sorteados...
Mais uma vez ganhei uhuhuhuhL Uma Shambala LINDA da L'éclat


Manu, Gabi (acima) Eu e Lis =)


O salão Fios de Cabelos, presenteou todas nós com uma Clutch super chique, dentro havia um vale manicure + produtinho Kerastase


E por fim, a CASA LÉA mandou um Secador para sortear entre nós... e a sortuda foi a Lis Nunnes!






Precisa nem dizer que AMEI esse encontro, adoro rever e conhecer noas blogueiras, trocar ideias e saber que muitas leem meu blog!!


=*********** 

Todo o poder do Hefesto da HIts!

4
Amores... essa semana eu estou toda angelical né?
rsrsrsrsrs
Lá vem mais um esmalte no tom rosa.
Hoje é a vez do Verinha da Coleção Malhação da Hits!
Um roxo meio desbotado, na verdade lembra muito o gelatina.
Pois é, o gelatina que um dia foi um roxo lindo, hoje virou um desbotado.
Mas enfim, vamos ver a dupla, Verinha com Hefesto!




Usei 2 camadas do Verinha e 2 do Hefesto no anelar.
Não usei extra brilho e pra limpar foi normal!


Nessa foto está mais real a cor


Achei essa coleção de novelas da Hits bem fraquinha viu?!
Cores muito normais...
E vocês, compraram algum da coleção?
Me contem viu?!


Mais um #SORTEIO DE NATAL!!!!!! RESULTADOOO

13
Olá meninas!

Como todas sabem, Natal é o tempo do amor, da paz, de muitas alegrias e é uma das datas mais maravilhosas do ano!

No Natal nos aproximamos ainda mais de quem está perto da gente e nos presenteamos com sinceridade e lealdade... mas também com presentes incríveis, né gente? (Não há como negar rs).
Foi por isso que Eu, Nara Vilhena e Karla Mirelle unimos nossos blogs numa parceria de arrasar! E com uma única intenção: fazer um mega sorteio de Natal para vocês que sempre nos acompanham!!!!!

Inspirada no espírito Natalino, eu, apaixonada por esmaltes (ninguém sabe) separei para este maravilhoso sorteio
Vamos aos prêmios:
1 amolecedor de cutículas Mirra's, 1 esmalte Miragem Azul - Risqué, 1 kit Manicure, 1 esmalte multichrome Polo Norte - Mohda, 1 esmalte Bubble Gum - NYX.

A Nara Vilhena, que, como todo mundo sabe, faz acessórios incríveis,  disponibilizou uma tiara super fofa e que tem tudo haver com este fim de ano. Realmente uma belíssima peça e de autoria própria.

Já a Karla Mirelle, fashionista e modaholic assumida, além de gostar de uma boa maquiagem (se não falar em vício), vai presentar com um belo batom laranja verão da Coleção Intense da "O Boticário".

Querem ver o Kit completo? Olha só que legal:



Para participar, basta prestar atenção nas seguintes regrinhas:

- O sorteio é válido para TODO BRASIL;

- Para concorrer, basta preencher o formulário abaixo e esperar a sorte chegar (SÓ VALE 1 INSCRIÇÃO POR PESSOA):

- Para ter MAIS DE UMA CHANCE, pode dar RT na frase: "Eu quero ganhar o #SORTEIO do kit mega fashion http://kingo.to/VMb da @Thaatyynhaa @karlinhamirelle e @naravilhena" e mandar mais uma vez sua inscrição através do formulário.

- A sorteada precisa responder o e-mail em até 48 horas após a divulgação do resultado. Se isso não ocorrer, será realizado novo sorteio.

- O sorteio tem início hoje, dia 14/12 e término e resultado no dia 21/12.

Boa sorte meninas!!!! E vamos participar!!!!




E saiu a ganhadora...




PARABÉÉNS Carina!!!!!!