ENCERRADOOOOOOO #SORTEIO DE CARNAVAL \o/

75
Uebaaaaaaaaaa
Carnaval chegando e todas pensando no que usar nas unhas não é mesmo?
Bom, nada mais divertido que KONAD,  tanto pra fazer, quanto o resultado final!
E pensando nisso, resolvi fazer um sorteio bem especial pra vocês, de um KIT EXCLUSIVO da KONAD!




O kit contém:
1- Caneta limpa esmalte;
2- Plaquinha KONAD m85;
3- Plaquinha KONAD m65;
4- Carimbo + raspador; 
5- Lixa de unha.


Legal né??
Vamos ver aluns detalhes dos prêmios


Caneta limpa esmalte, como funciona


As plaquinhas, m85 e m65


Carimbo




TUDO DE BOM né??
Agora vamos ver como participar:


REGRAS:
SEGUIR O BLOG (ali de ladinho, onde tem "Participar desse site")
Seguir meu twitter @Thaatyynhaa
Seguir o twitter da @KonadBrasil 
Dar RT na frase: "Já é carnaval no blog da @Thaatyynhaa e eu quero ganhar o #SORTEIO do kit @konadbrasil http://kingo.to/Yh6! \o/ "


Pode dar quantos RT's quiser... BOA SORTE GENTE!!!!
O sorteio será no dia 08/02, pelo Sorteie.me e o ganhador tem que responder a DM em até 48 hrs!


ATENÇÃO:
- A frase NÃO É PRA SER COPIADA  E COLADA AQUI NOS COMENTÁRIOS E SIM NO TWITTER;
- As que me perguntaram o que é RT, é você COPIAR A FRASE DO SORTEIO E COLAR LÁ NO SEU TWITTER;




Beijinhoooossss




SAIU O RESULTADO!!!!!
A GANHADORA FOI A @amandasantosf
O link do sorteio é http://beta.sorteie.me/r/k42


PARABÉÉÉNSSSSSSSS


75 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
Adorei.
Iiupii!!!!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pelas promoções e pelo Blog adoro!!! ❁ ❀ ✿
Obrigada ;)

Máah disse... [Responder Comentário]

Participando! bj

Myriam Cedro disse... [Responder Comentário]

Sorteio no dia do meu Aniversário??? Claro que eu vou ganhar!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Mega sorteiasso Tathynha!
Participando, claroooo!
\o/ \o/ \o/ \o/
Alê
http://ale-dreams.net

Janyne Lins disse... [Responder Comentário]

Ai, ai, ai!!! Já que ganhei os esmaltes nada mais justo q participar para ganhar o hipermegachiq kit da @KonadBrasil.
#NATORCIDA!
Bjs adoro seu blog

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

sorteio é sempre bom,pena que não tenho twitter para participar.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Dd Lins disse... [Responder Comentário]

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
\o/

♥Edilene Soares♥ disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDO E QUERO GANHAR!!!
LINK DO RT:
https://twitter.com/#!/lenenail/status/161998611863977985
BJOS!!!

gabriele disse... [Responder Comentário]

Eu querooooooo *-----*

juliana evaristo alves disse... [Responder Comentário]

Já é carnaval no blog da @Thaatyynhaa e eu quero ganhar o #SORTEIO do kit @konadbrasil http://kingo.to/Yh6! \o/ "

Anônimo disse... [Responder Comentário]

estou encantada pelas plaquinhas,espero ter a sorte de ganhar! bjos

Dani Simão disse... [Responder Comentário]

Eu quero muuuuuuuito !
Beijos

Patty R.Costa disse... [Responder Comentário]

Que tudoooo amo amo amooo

Participando!!!!!!!!!!

Gessica disse... [Responder Comentário]

ADOREI A OPORTUNIDADE DE ESTAR PARTICIPANDO DOS SORTEIOS. XD

Lanna Araújo disse... [Responder Comentário]

Adorei, participando.

Louze Ávila disse... [Responder Comentário]

Adorei já estou participando!
http://louzeavila.blogspot.com/

Debby disse... [Responder Comentário]

desculpa a minha ignorancia :-( mas o que é RT?
beijosssssssss

nanda disse... [Responder Comentário]

Ai que sorteio mara!!!
Konad é tudo de bom^^

bjs
@nandacgaspar

aline disse... [Responder Comentário]

Eu quero ganhar o #SORTEIO do kit @konadbrasil \o/, boa sorte à todas!!!!!

Érica Ribeiro » Blog disse... [Responder Comentário]

Participando!! Nao tenho estas duas plaquinhas estou torcendo pra ganhar é um super sorteio!
beijos

ERICA RIBEIRO
www.ericaribeiro.com.br

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Amei!!!

bjoo
Verinha

Silvia disse... [Responder Comentário]

você sempre com promoções MARAS, amei, ameeei, Konad no carnaval vai ser BABADO :)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Participando @CamilaAssereuy

Sabrina Rocha disse... [Responder Comentário]

participando,
RT https://twitter.com/#!/saroxa/status/16214594427
4612225
seguidora : sabrina rocha
e-mail sa.roxa@hotmail.com

Amanda Rios disse... [Responder Comentário]

onde fica participar deste site?
nao estou achando..=/
bjs
Amanda Rios

Anônimo disse... [Responder Comentário]

como faço p comprar algumas das suas coisas?
bom gostaria d ser sorteada,mas eu nunk tenho sorte msm.
pensa c carinho m soreteia..
bjs

tatiana disse... [Responder Comentário]

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! ja dei rt!!!!!!!!!!!!! ja fiz todos os passossssssssssssss!!!!!
participando segundo pq me pediram vaiiiiiii!!!!!!!plissssssssssssssssss!!!!!!

priscila fantini disse... [Responder Comentário]

Bom dia, na realidade nem tem como eu participar porque nao tenho twiter, mais queria saber como faço, ou onde acho esse kit pra comprar, queria muita a plaquinhaa, beijos

Drika disse... [Responder Comentário]

participando!! ;)

melissa costa disse... [Responder Comentário]

super participando, quero mto principalmente as plaquinhas. bjossss

Eliz Sposito | Beauty Drops.NET disse... [Responder Comentário]

Ameiii! To nessa!

Jenifer disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu blog, eu estou tentando parar de roer unhas e achei que o blog ira me ajudar...
Esta de parabéns

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

que legal o sorteioooo!!

Sarah Nicolle disse... [Responder Comentário]

Queeeeeeeeero muito participar,mas ñ tenho twitter! Tem outro jeito? Bjoo

Unknown disse... [Responder Comentário]

"Já é carnaval no blog da @Thaatyynhaa e eu quero ganhar o #SORTEIO do kit @konadbrasil http://kingo.to/Yh6! \o/ "

Unknown disse... [Responder Comentário]

"Já é carnaval no blog da @Thaatyynhaa e eu quero ganhar o #SORTEIO do kit @konadbrasil http://kingo.to/Yh6! \o/ "

Suelane Pereira Passavante disse... [Responder Comentário]

Participando!
Passa lá no blog tá rolando sorteios: suka-p.blogspot.com

Fernanda Kelly disse... [Responder Comentário]

o q é RT ? como q faz isso ?

verônica disse... [Responder Comentário]

Vai ser o meu Presente de Aniveersário!!!!Concerteza...Quero muito viu...Por favor!!!vOU GANHAR!

*Cris Bachmann* disse... [Responder Comentário]

Sorteio e com plaquinhas tudibom.
Bjussssss

Mayara Azevedo disse... [Responder Comentário]

Roo unha desde que me entendo por gente e agora estou tentando deixá-las crescer...Ganhar o kit seria tudo de bom...um verdadeiro incentivo.
EU QUERO!!!
OBS: Parabéns pelo kit. Muito legal!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

* Eu Ameiiiii Eu querOooo.... ganhar.Eu querOo,Eu QuerOo....!!!

Bjks e Boa Sorte.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tô afim de ganhar e muitoooo \o
Eu quero o meuuuuuu... =)

Meiriellen Oliveira de Souza disse... [Responder Comentário]

O que é RT ?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Não deu cert :(

Consultora de Beleza Independente MaryKay disse... [Responder Comentário]

Estou participando!!!!! Tb sou uma ex roedora e ainda estou no caminho pra deixar de vez. Preciso ganhar.....e vou ganhar!!!!!!!!!!!

stel@melo disse... [Responder Comentário]

ahhhhhh e pra quem nao tem(e nao quer) twitter?
magoeiiii!

Sílvia Lima disse... [Responder Comentário]

É claro que esse sorteio eu vou ganhar, rs.
Participando!!!

Beijos

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo blog lindo! Já estou participando! Bjoks!

http://mundodevioleta.blogspot.com/

Liziane Spinelli disse... [Responder Comentário]

super quero *-*

Jéssica Fonseca disse... [Responder Comentário]

Participando!

Liliane disse... [Responder Comentário]

Super sorteio...vou torcer muito para conseguir, ainda não tenho as plaquinhas...quem sabe será agora, bjo a tds.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei!


Tem sorteio lá no blog tbm, uma sandália linda da Iaia!!
Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Cristiane Fraga disse... [Responder Comentário]

Muito bom esse soretio.
Participando !!!

Amanda Rios disse... [Responder Comentário]

onde fica aqui participar deste site..n apareçe esta opçao..https://www.facebook.com/profile.php?id=100002446015098

Flavinha disse... [Responder Comentário]

Oi adoro seu blog... Estou pensado em fazer um tambem, mas nao sei por onde comecar, se vc puder me dar umas dicas, meu email: flavia_pbastos@yahoo.com.br

Obrigada.. Bjs

marisa disse... [Responder Comentário]

eu quero muito essas plaquinhas pra minha coleção...depois q descobri konad não quero mais saber de decoração artesanal...é td de bom!!!!

Bananinha disse... [Responder Comentário]

OI to adorando participa,espero que eu ganho , mais se eu nao ganhar tudo bem , ficarei feliz de participa bjsss

Suélem Perucelli disse... [Responder Comentário]

Adoreeiiiiii......qroooo muitoooo ganharrr essas pérolas que são as plauinhas da Konad, ainda mais sendo um presende da nossa querida Thatynha...é tudo de booommmmm!!!!!

Suélem Perucelli disse... [Responder Comentário]

Adoreiiii.....eu qro muito essas pérolas da Konad, ainda mais q são presentes da Thatynha....um showww de promoção!!!!

eliane carneiro da silva disse... [Responder Comentário]

oi participando e divulguei
https://twitter.com/#!/lisilva01/status/162515336502063104

Jacquelina disse... [Responder Comentário]

Participeei!!

kelyany disse... [Responder Comentário]

alguém me dá um help, pois sou nova no twitter e ainda ñ entendo algumas girias... o q é dar rt na frase. Quero participar também..

Jenifer disse... [Responder Comentário]

Amei super participando. Ja RT varias vezes no Twiter ... Quero muito esse kit... rsrsrs

@jeniferfurtado1

Carol Freitas disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita, adorei seu blog, estou começando agora com mania de esmaltes e pegando muitas dicas com pessoas como vc que são expert no assunto, amei o sorteio, estou louca pelos produtos da Konad, torcendo para ganhar. Beijos.

www.carolfreitasmk.blogspot.com

Dani Vieira disse... [Responder Comentário]

Thatynha, vc vai ser minha fada madrinha nesse carnaval, vai deixar ele melhor ainda, quando eu ganhar o sorteio já vou logo usar para ir no bloco Galo da Madrugada ! haha
#meempolguei kkk



Bjs


http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Kesia Abreu disse... [Responder Comentário]

Participando com certezaaa! :D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que sorteio hein Tha!!? Uauul!!!
Tomara que dessa vez eu ganhe. =)
Beijos!

@julianebarbosa1

Juliane Barbosa!

Vanessa Mendes disse... [Responder Comentário]

estou muito anciosa por esse sorteio.
Boa Sorte a todas(O)
que é fã das Plaquinhas da konad e desse Blog maravilhoso.
bjos

Cris disse... [Responder Comentário]

eu quero!
Participando!

Vanessa Mendes disse... [Responder Comentário]

estou muito anciosa por esse sorteio.
Boa Sorte a todas(O)
que é fã das Plaquinhas da konad e desse Blog maravilhoso.
bjos

@nessynhaedavid

Fernanda Dantas disse... [Responder Comentário]

Participando *-*

http://www.mundodanandadr.blogspot.com/

Patty R.Costa disse... [Responder Comentário]

Querendooo muito ganhar !!!

https://twitter.com/#!/MANUMILLY/status/165446981525831681

Jéssica Viana disse... [Responder Comentário]

queeero muuito!
*------*

Claudia disse... [Responder Comentário]

Eu quero Eu quero muitooooooooooooo essas plaquinhas, caneta enfim o kit todo..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)