Bela Dupla!

10
Tá... eu seeei que tô sumida.
Mas antes tarde do que nunca né?
rsrsrs
Hoje venho com uma combinação de 2 esmaltes simples e fáceis de encontrar (eu acho)
ambos são da Colorama, então acho que deve ter em toda biboca!
O Sexy, um rosa suuuuper lindoo
e pra dar um toque especial, os Reflexos Dourados.






O Sexy foi ótimo de esmaltar, 2 camadas e pronto.
Passei + 1 dos Reflexos.






Mais de pertinhoo






Bom meninas e aí o que acharam?


=***




ENCERRADO!!! Obaaaaa #SORTEIO com o @soutodabonita

41
Vocês já conhecem a loja virtual Sou Toda Bonita?
Lá tem vááários esmaltxinhos importados suuuper lindos e naquele precinho!
Aqui algumas fotos dos lindinhos que vocês encontram na loja (imagens valem mais que 1000 palavras né? rsrsrs)

















 

 Aiii me empolguei né?
É que simplesmente não consegui selecionar apenas alguns....
pra mostrar pra vocês.


Bom agora vamos a ótima notícia, a @betamarreta mandou um lindinho pra sortear-mos em parceria!
Olha ele aqui:


LEMON FRIZZ DA CHINA GLAZE!



Isso meeeesmo.... o blog tem + um sorteio pra vocês!




E as regrinhas são simples!

1- Seguir a @Thaatyynhaa e a @soutodabonita no twitter!
2- Deixar um comentário nesse post com o nome de seguidor no twitter, e-mail (válido, entraremos em contato por ele), cidade e estado!

3- Dar RT no link: " @Soutodabonita e quero o #ChinaGlaze que a @Thaatyynhaa tá sorteando, olha aqui: http://kingo.to/yJ1 "

4- MORAR NO BRASIL!


Molezinha né?
O Sorteio será realizado dia 6 de maio e o ganhador terá 24 horas pra responder o e-mail!

Quero vê todo mundo participando viuuu?!
=*****




Azul apaixonanteee

14
Bom... esses dias tô na vibe de esmaltes escuros.
Vocês viram quando eu postei aqui a Misturinha Forgot?
Um dos esmaltes que usei foi o Abusada da Avon, como só tinha usado ele nessa misturinha
nunca ele puro nas unhas, resolvi esmaltar!


Foto sem flash, cor mais escura que a original

Taí o lindinho... 2 camadas (beeem generosas) foram suficientes!
Sabem o que mais me impressionou?


Esse brilho liiiiindo.
Eu não usei top coat e nem senti falta
já havia lindo em outros blogs que os esmaltes da Avontem esse brilho próprio
e comprovei!

Essa ta bem fiela cor!


Meniiinas... eu adorei o meu "achado"!
Meu azul bic que eu taanto queria tava aqui na minha gaveta...
hahahaha

Ahhh e eu comecei a achar que ele era parecido como Jeans da Colorama...
e eis a foto pra tirar a prova:

São tons diferentes de azul, mas os 2 são lindos né?

=***


Um Luxo!!!

12
Amoress..... esse fim de semana que passou eu me joguei no glitter!
Essa dupla de hoje é um luxo, eu já tinha mostrado ela aqui
só que hoje trago com mais detalhes...
vamos as fotos?


Techno da Ana Hickmann (com flash)

Um roxinho perolado liiiiindo...  super tranquilo pra esmaltar!
(Desculpa os cantinhos não tão perfeitos, mas a colega aqui é míope e pintou as unhas a noite hahaha)
que pelas fotos dispensa o bla bla bla né?

sem flash


Agoraaa....
baixou a perua e

hahahaha
Tasquei glitter no bixinho!


Ahhh eu AMEI o resultado!



Bom... e vocês gostaram?
Não esqueçam de comentar ok?




Uma dupla escândalo!

13
Bom, tava eu querendo usar um VERMELHÃO nas unhas...
e lembrei do meu lindinho Rosa Divino da Colorama
Esmaltei... mas não satisfeita, peguei o meu Fantine e fiz a festa!


Olha como ficou:




Eu fiquei super apaixonada pela dulpa...












e aí gostaram??


=***


Misturinha Forgot!

17
E eu voltei com mais uma Misturinha....
mas não sei se perceberam, mas o nome Forgot quer dizer "esqueci" em inglês..
Então, tava eu a um tempo atrás, mexendo aqui nos meus esmaltes.
Tava com o vidrinho vazio e comecei a pingar alguns e misturar pra ver no que daria.
O grande porblema, eu misturei taaaaanto que não seu quais esmaltes e nem as quantidades que coloquei no vidrinho.
rsrsrsrsr
Mas olha no que deu:






Aí assim que saiu o resultado, eu não gostei!
Achei feio, morto, sem graça e blá blá blá




Depois peguei de novo.. analisei direitinho e resolvi passar na unha.




a Foto mais fiel a cor!




Aí de repente eu ADOREI!
KKKKKK
vai entender né?
Detalhe que esse brilho dele é próprio tá...




Aí puxando pela memória, lembrei de 3 dos esmaltes que misturei:
o Abusada da Avon
Evolution da Eliana
e o Poderosa da Dote!




no Detalhe...




E aí meninas o que acharam?
Não lembro de nenhum esmalte com essa cor!


Aguardo a opinião de vocês
=***

Tudo azuuul

12
Amores, olha meus pezinhos exibidos por aqui de novo..
enquanto minhas unhas não crescem (pois é, tiv um ataque e roí algumas) eles ficarão dando o ar da graça por alguns dias rsrsrs


Dia desses, tava em casa fazendo nada, olhei pros pezinhos que estavam recém-chegados da macinure e resolvi que queria mudar.
Na manicure não tinham muitas opções bonitas, e como não tinha levado nenhum esmaltxinho meu, havia pintado com um rosa beeem clarinho, quase um renda rsrs


2 dias depois me ataquei e olha no que deu:






Pronto... azuleeei!
rsrsrs






Essa dulpa tmb fez o maior sucesso, e logo que escolhi pra ir a praia, aí super combinou né?






E aí gostaram?


=***


Pezinhos...

8
Amoressss... depois dessa mega ausência
venho com um postzinho pra vocês!
Bom, agora eu não tenho mais "medo" de esmaltar as unhas do pés com esmaltxinhos coloridos
e trago uma combinação que eu AMEI!


o Lindo Vênus da LaPogee (2 camadas) com o Prismatic Gold da NyX






Peeense num brilho, esses gliters holos dão um UP e chamam bastante atenção






Agora o dedão no detalhe






Perdoem as falhas... mas imaginem uma pessoa míope esmaltando os pés... rsrsrrss
Bom meninas desculpem a ausência, mas tô fazendo o possível pra atualisar, sem pc ta ruim!


Beijoooo e fiquem ligadinhas que essa semana rola mais um sorteio, desa vez um China Glaze.. chiq né?


=***