Charmosa - Dote Style + Cool - Impala Gloss

24
Oláá meninas...como estão?
Então... eu já tinha visto em vááários blogs meninas pintando o anelar diferente, sempre achei liiindo mais cadê a coragem de usar?
Aí, perambulando por Maceió, achei os esmaltinhos da Dote, coleção Style (os que mais queria, já que os outros achei muito normais) e comprei! ( haha novidadeee!)
Uma bela manhã de sol.. resolvi esmaltar com o Charmosa, 2 camadas e foi +- pra passar, manchou um pouco mas dei um jeitinho.
Aí, fui mecher na minha caixinha de esmaltes e saltou aos olhos o CooL da Impala Gloss, peguei na hooora e não tive dúvidas: 
É hoje que pinto esse anelar diferente.
Como foi a primeira vez... não quis fazer nada chamativo, então ficou assim:


Foto na sombra


Aqui da pra ver bem os brilhinhos... essa linha Gloss é tudo!!


Até que ficou destacado em relação aos outros né?




Pra primeira vez de anelar diferente.... até que ficou legal né?

Depois vou esmaltar com cores mais diferentes... agora criei coragem de veeez! 

Bjiiinhos e me contem o que acharam!

24 esmaltadas comentaram :

Carla disse... [Responder Comentário]

Isso aí!!!!
Um dia vc faz como eu, pinta o anelar de amarelo e o resto de roxo! rsrsrsrsr
Ficou lindo, flor!
Bjussss

Caline disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Adoreiiiii o coisa mais fofaaaa!!!1

Juliana disse... [Responder Comentário]

tbm adorei, verdinho fofo :)

:*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ai que lindo Thaty..amo verde e zul! E amo tbm Dote..lindooosss
Bjinhuss

Renata Rocha disse... [Responder Comentário]

perfeitooo! ameiii

Débora Carvalho disse... [Responder Comentário]

Amei sua idéia! Vou usar em breve!

Beijos
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Responder Comentário]

Ai, ficou lindo!! Tenho só o Charmosa!!
Começou bem discreta, daqui a pouco tá fazendo loucuras kkkkkkkkkkk

Beijos!

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Putz... Dote agora tá com umas cores liiindas. A qui só tem dos antiguinhos ainda :C(

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita...

Q graça esse Dote!!! Shokei... não conhecia!!!
E esse Impala?! Aff só novidades pra mim... Adorei
os dois... ficou lindo, e combinou muiito!!

Vou linkar seu blog ao meu, pq acabo deixando
deixando de visitar alguns blogs por conta
disso...

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com

Maniaca por esmalte disse... [Responder Comentário]

Que legal, que vc parou de roer e passou a cuidar das unhas. Eu também roia muito, até aos 13 anos, aí tive que colocar aparelho e fui obrigada a para de roer.

To passando pra agradecer, por vc ter ido ao chocolates e devaneios ver o meu post sobre a retrospectiva esmaltistica.

Ah, eu to loucaaaaaaaaa pra comprar esse charmosa, mas ainda não encontrei aqui em santos.

Beijossssss......

ttp://maniacaporesmalte.blogspot.com

Rebeca disse... [Responder Comentário]

Amei o verde!Eu adorei essa linha dote style!Esse blog ta lindo!entrem: momentounhas.blogspot.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Ficou um charme Tha.
Eu Adoro usar o anelar diferente
Hehehe
Bjoooo

Raissa Debora disse... [Responder Comentário]

Essa cor de esmalte eh mt bonita hein!?

Tow começando agora a escrever meu 1° blog, entao se puder da uma passadinha lah eu ficarei mt grata ^^
http://letracomasa.blogspot.com

Andressa disse... [Responder Comentário]

Thati....Parabéns!!! fiquei muito felz por ter sido vc a ganhadora do meu 1º sorteio!!!
bjus
DRE

Esmaltes da Jac disse... [Responder Comentário]

Oi Thaty!
coragem? menina isso eh demais!
eh mto fofo
lindo
charmoso
qr mais?
eh lindo de viver!!!! uahsuhaushuahuas
ficou um charme
beijjão!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ficou lindoooo
amei =)
vou fazer hahaha
a-d-o-r-o- verdeeee =)
@mcreiii

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse... [Responder Comentário]

ADOREI!
Ficou muuuito lindo.
Alíás, acho que o Charmosa é meu preferido dessa coleção...muito lindinho!!!
*.*

Beijos, flore.

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Tha!
Ficou lindoooo!! Eu não tenho coragem de fazer, mas depois do seu post me animei, viu??
Beijos
www.deolhonastendencias.com

Patrícia disse... [Responder Comentário]

Olá,
Passei hoje aqui no seu blog e não podia deixar de comentar: Ficou lindinho o anelar. Pode perder o medo, você fez a combinação e acertou em cheio (os esmaltes ajudam...).
Já estou seguindo seu blog para não perder nada.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Color Up disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, eu já sou fã desse Dote, pra mim qualquer coisa fica linda com ele!

Natalia Sousa disse... [Responder Comentário]

ficou liindo, a pessoa que ver o anel perceberá a diferença na unha tbm . :) adoreiii
-----------------------------------------
http://loucasporesmaltes.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

eu adoro verde, e esse é lindooo

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Oi! Adorei a combinação! Tanto o anelar como as outras unhas ficaram lindas demais! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)