ENCERRADO!!!! #SORTEIO em parceria com a @NaraVilhena

48
Oláá meniiiiiiiiiiiiiiiinaasss...
hoje venho com uma mega novidade...
Já sabem que a @naravilhena é minha parceira aqui do blog né?
E lembram quando eu fiz um post beem especial aqui com as peças que a Nara produz?
Então, eu elogiei tanto e fiquei tão apaixonadaa, que ela resolveu fazer um brinco lindo e especial só para sortear-mos!

Olha que tuuuuudo:


E pra juntar a paixão por bijus, resolvi acrescentar ao sorteio outra coisa que eu e várias de vocês também amam... 1 kit de cuidados e  ESMALTES!


Como só se fala na coleção de inverno, comprei algumas cores que são bem clássicas!
O Jaqueline e o Amanda da Hits, o Cibele da La Pogee e o Barbarella da Impala!



Digam se não é um presente ótimo!!!
Então.. vamos as regrinhas?

1- Me seguir @Thaatyynhaa e seguir a @naravilhena no twitter (clica nos nomes que já cai nas respectivas páginas)
2- Deixar um comente NESSE POST com nick do twitter + e-mail para contato
3- Dar RT na seguinte frase: "A @Thaatyynhaa e a @naravilhena vão sortear um kit lindo, veja como ganhar aqui: http://kingo.to/wOM "
5- Morar no Brasil!




Atenção, o ganhador (que cumprir TODAS AS REGRAS) tem que entrar em contato, através do e-mail: thatynhaal@hotmail.com em até 24 horas após o sorteio (será realizado pelo sorteie.me) dia 15 de abril de 2011!


Quero ver todo mundo participando heim??
=***





Que tal...

13
Hoje trouxe pra vocês maaais esmaltxinhos que resolvi "misturar" e ver no que ia dar..


O Rock da Elke + Reflexos Dourados da Colorama








Que ficou assim:




Ficou um luuuxo né?
Eu esmaltei 1 camada do Rock + 2 dos Reflexos Dourados






E aqui não é exatamente uma mistura de esmaltes,


o 611 Glitter Forte da Hits, é um verde liiiiindo, super alto-astral






que fica assim na unha


Passei 2 camadas!




Bom... e aí vão experimentar nas unhas também?
Não esqueçam de me contar ok?


=**



Tudo junto e misturadoo!

10
Meninaaaas... como tô sem pc e tá fogo pra atualisar o blog.
Esses dias tô trazendo algumas fotos de esmaltinhos que usei antes de fazer o blog.
Pra variar umas combinações, acho que dificilmente eu passo a cor pura, sempre quero testar com outros...
adoro essas "misturas"!

 
Tropical da Big Universo + Shockwave da Top Beauty



Dupla Impala: Pipa + Sublime



Lavanda da Colorama + Sublime da Impala




Bom meninas...
vocês gostaram?
Já usaram algum?


Pezinhoosss...

13
Oláá...
cá estou eu pra mostrar meu pezitos mas uma vez!
Nas semanas que antecederam o carnaval eu me joguei nos esmaltes e os pezinhos não ficaram de fora!
Escolhi 2 cores que amo....


Aqui usei o Tropical, um amarelinho da Big Universo liiiiindo, porém chatérrimo de esmaltar.
Mancha muito,Eu que não enxergo bem e odeio fazer unha do pé... hahaha foi triste!
E pra incrementar usei o Céu de Estrelas da Elke. Tem brilhinhos fooofos




E aqui o meu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido Frapê da Hits
o rosa mais lindo do muuuuundo!
E fez o maior sucesso viu?!
Nessa 1ª foto ele ficou mais escuro que o normal...


Aqui o Frapê (nessa foto ta mais fiel a cor!) 
junto com o Absinto da Colorama, que também é um dos meus preferiiiidos.



E aí vocês já "ousaram" nas cores pros pezinhos?
Contem-me tuuudo

#Sorteio da Mamoo Presentes!

8
Bom amoooores, hoje trago pra vocês fotos da sortuda que ganhou a linda caixinha de esmaltes
 que eu sorteei aqui em parceria com a Mamoo Presentes!


Quem ganhou foi a @walninha
e pedi a ela que quando pegasse o prêmio, me mandasse as fotos pra eu mostrar aqui pra vocês!
Ela gentilmente me mandou... vamos ver?


Aqui a Wal com seu presentinhoooo




Agora vamos ver os detalhes da caixinha








A caixinha com os esmaltes da Wal devidamente arrumados (garota organizada!)


É linda né?
Eu quando vo me apaixoneeei =)


Bom e quem quiser adquirir uma igualzinha e muitas outras coisas liiiindas
é só acessar a Loja Virtual da Mamoo Presentes http://mamoopresentes.com




E logo logo teremos vááários outros sorteios aqui no blog
fiquem ligadas!


Experiências Esmaltísticas

14
Bom amores, primeiramente 1000 desculpas por ter "abandonado" vocês esses dias.
Pra quem não sabe tô sem pc e tá difícil de atualisar o blog.
E agora mais uma problema.. tive uns stress essa semana e acabei roendo a unha (vergonha totaaaaal), mas já estão se recuperando!


Maaaas... achei uma "solução" para tal problema, quem me acompanha sabe que eu A-D-O-R-O fazer experiências com esmaltes, misturar cores, me jogar nas coberturas e tudo mais que as cores puderem me proporcionar.
Hoje trouxe pra vocês 2 opções...






O Techno da Ana Hickmann, o roxinho metálico liiiiiiiindo de morrer!
E o Expressions of Night da linha Ultimate 3D, da Top Beauty, que são glitters holográficos roxos.


E veja no que deu a junção dessa dupla:




Foto no Sol


Esmaltei 2 camadas do Techno, com 1 bem recheada do 3D.


Eu A-M-E-I o resultadoooo!






E mais uma combinação esmaltística que foi sucesso:




O Rock da Elke, que é preto
com o Reflexos Azulados da Colorama.
Todo mundo aqui já ta cansaaaado de saber que eu sou fã dos reflexos né?
hahahaha


Olha o resultado:




Olha que máximo ficooou..
Tipo um azul metálico né?
Usei 1 camada do Rock, com 2 dos Reflexos Azulados.






Bom girls, espero que tenham gostado do post
e não me abandooooooooonem!
=***



Acessórios Nara Vilhena

19
Amooooores depois de muita folia voltei!
E com coisas liiindíssimas pra mostrar a vocês.
Sei que o blog é sobre esmaltes, mas não custa nada dar uma "fugidinha" e falar sobre outra coisinha que nós mulheres também amamos: Bijuterias e Acessórios!
Quem lembra quando eu postei o #EsmaltadaAmiga com a Nara Vilhena aqui?
Bom muitas meninas enloqueceeeram com o colar lindo que a Nara tava usando..
então pra endoidar mais ainda vocês hoje trago várias fotos (muitas mesmo kkkk)
dos acessórios que a Nara apresentou numa exposição feita aqui em Maceió!
Vamos lá?




Pulseira Broche










Me apaixonei por esse colaar


LUXO!












Simples e Perfeito








Mais alguns....






Babeeeeeeeeeeii




Pulseira broche... um ahazzo!




Tá, eu seeei que exagerei na quantidade de fotos
mas não tive a mínima condição de selecionar alguns desses pra postar, aí botei tooodos
e vocês se virem pra escolher o preferido (vai ser difícil!)


Quem quiser mais informações
a Nara tem um blog, o http://naravilhena.blogspot.com/
lá tem mais informações!




=***

Espelho espelho meu....

16
Oláá girls...
hoje trago pra vocês um esmaltinho que nunca mais tinha usado...
assim que comprei em meados de setembro usei eles umas 2 semanas seguidas...
depois abandonei um pouco.
Depois da fase do esquecimento... eis que surge o Espelho da IMpala com uma cara nova.
Como já declarei N vezes, sou super fã dos Reflexos da Colorama... adoooro fazer 1001 experiências com ele...
Dessa vez não foi diferente e ao invés de usar Top Coat no espelho, usei o Reflexos Rosados.




foto com flash




O Espelho é um rosa meio vermelho, ótimo de esmaltar e super pigmentado.
(Ae Impala pq os outros não são assim heim?)






Eu adorei o resultaado... ficou um chaaaaarme!!
Os Reflexos deram um Up no esmalte...


beeeeem de pertinho =)




E aí amores o que acharam?


Tô aprovada em mais uma experiência?
rsrsrs




Bom... carnaval ta aí e eu o e blog vamos entrar em recesso!


Divirtam-se
Beijooooo


Verde Água *Colorama

15
Enfiiimmm saí da rotina e esmaltei uma corzinha diferente nos pés..
o Verde Água da Colorama.
A coisa maaais liiinda...
eu tava louquinha pra encontrar, todo lugar que ia ele tava esgotado, mas enfim achei!


Como no dia que comprei tinha acabado de esmaltar as unhas da mão, então resolvi fazer o teste nos pés
Vamos ver como ficou






Ahhh... não reparem por favoor...
sou péssima pra esmaltar o pé!
E ainda mais a noite..
rsrsrsrs




a Linha é única camada, mas pelo costume esmaltei 2.
Meu pincel veio ruiiim, então foi um trabalhão pra acertar os detalhes...
mas a cor é liiinda e valeu a pena todo o esforço!


E quem lembra quando postei aqui esse rosinha da mão...



Olha que tuuudo os 2 juntos...


=)




Me coooontem o que acharammm


Só não gostei do nome....

25
Bom... eu esses dias tô na vibe de verde água...
hahahaha
quando abro minha gavetinha, eles saltam aos olhos!
Hoje tragop um liindo que usei e AMEI!
O Gaia da La Pogee








Foi legal pra esmaltar, 2 camadas bem generosas e ele secou rápido.
Usei top coat
Tá..... o nome não é nada chamativo...
mais a cooor... ahhh a cor é um amoor!


Fez o maior sucesso...






Sem dúvidas é uma opção beeeeem fofa pro carnaval né?
A cor tem a cara da alegria =)






E vocês gostaram?


=***