Dando uma volta no Marrocos!

4
Olha o liiiiiindo que eu ganhei lá no Feirão Casa Léa!!!
O Marrocos da Beauty Color, é um vinho puxado pro roxo,
que eu me lembre não tinha visto essa cor ainda, e fiquei apaixonaaaaaada!




Tem um brilho incrível.. o único pro
é que ele não é tão pigemntado quanto os outros da marca e precisei de 3 camadas.
Mas valeu muito a pena..






Claaaro que usei meu novo vício, o Fissativo da Volare!!



Só sei que estou apaixonada pela cor.. e vou repetir logo logo

4 esmaltadas comentaram :

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Preciso muito desse Fisssativo!!! ahahah


BJks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha
Eu achei ralinho tb os Beauty,mas as cores não deixam a desejar.

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com

MARCIA MEDEIROS disse... [Responder Comentário]

Tati,
Realmente i fissativo da volare virou um vicio.
Bjus tra ti, fofa !
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

A cor é linda mesmo Tha nossa as cores dessa marca tão de mais, ainda nao tenho nenhum mais ja to providenciando e esse fixtivo dever showw querooo ele tb Bjossssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)