Hoje eu tive um Sonho Blue!

9
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que coisa + linda desse mundo é esse esmalte?!
Quando peguei no vidrinho que vi esses microbrilhinhos coloridos me apaixoneeeii




Ele faz parte da coleção Alegria Alegria da La Pogee!
E o que me apaixonou + ainda... NÃO É RALO!
2 camadas e ele fica perfeito..






Ai gente... arrisco dizer até que da pra carimbar com ele...
E o bom é que os brilhinhos são evidentes... a qualquer hora que voc~e olhe pras unhas
lá estão eles dando aquele charme na cor!




E aí curtiam??
Eu tô encantadaaaa com esse Sonho!


=***


MENINAS DE MACEIÓ E REGIÃO, NA CASA LEA TEM TODA A COLEÇÃO ALEGRIA ALEGRIA E MAIS OUTROS LINDOS DA LA POGEE!!!

9 esmaltadas comentaram :

Luciene Fiuza disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!!
Ahh fiz um blog tbm!
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Dá uma passadinha lá!
Bjosss

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que azul fofo! Amei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

que azulzinho mais lindo adoreiiiiii.

Mari disse... [Responder Comentário]

Que lindoooo!
Amorinha eu sou apaixonada por azul,então já sabe neh!
Amei!!!
Bjos com carinho

http://esmaltesdama.blogspot.com

Karina Rosalém disse... [Responder Comentário]

Achei lindo tb! Pena que não consegui ainda achar nenhum esmalte dessa marca... Nem no meu estado (ES) nem em MG, fala sério! rsrs
Beijinhos!

www.eubemfeminina.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Responder Comentário]

queee lindoo...
azul azul azul, q sonhooo... srsrrss

bjos

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha
Vi essa coleção na BF e achei super Alegria Alegria.kkk Azul é tudo de lindo e com brilhinhos então..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Silvia disse... [Responder Comentário]

Vou testar :D Esse vende aqui em Recife, hahahahaha :D

Paula disse... [Responder Comentário]

Linda cor!
Adorei... quero! hehehehehe

Beijos querida.
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)