DIY - Personalize a Case do seu celular!

14
Meninas, hoje vou mudar um pouquinho de assunto, mas tenho certeza que vocês vão gostar da dica!
Depois de ver 1001 cases lindas de iPhones por aí, babar e não encontrar opções pro meu celular, resolvi personalizar eu mesma a minha capinha
O material eu tinha de sobra aqui em casa, ESMALTES.
Então botei a imaginação pra funcionar e mandei ver!
Vamos ao passo a passo?!


Vamos precisar de:
1- papel toalha pra não sujar a bancada
2- Fita crepe ou durex pra ajudar no desenho
3- a Case do celular
4- os esmaltes de sua preferência (Eu usei o 388 da hits e minha misturinha Chayene Nails)

Passo 1*

Coloquei fitra crepe pra marcar os lugares e a pintura sair certinha...
Uma dica: Cole BEM a fita, principalmente nas beiradas, pra quando você esmaltar não escorrer...

Passo 2*


Passe 1 camada do esmalte de sua preferência, entre as 2 fitas e espere secar bem. Pode passar sem medo pois com a fita bem presinha, ele não escorre.
Como vocês podem ver, eu "prendi" a case no papel toalha, pra esmaltar com mais segurança e ele
não "correr" rsrsrsrs




Passo 3*
Depois de uns 2 minutos, passe mais uma camada de esmalte pra que ele se destaque mais (Foi aí que passei o Chayene Nails)

 

Passo 4*
Assim que passar a 2ª camada, retire a fita crepe com cuidado...
E espere secar...


Viram como o traço fica certinho?

E aqui o resultado final:


Eu esperei secar beeem, tipos umas 24 horas pra usa-la ok?

E como foi a primeira tentativa, percebam que ela não ficou tão certinha, mas valeu a experiência.
Vou fazer mais algumas com certeza, gostei do resultado e da brincadeira!
E vocês gostaram também?
Fica a dica pra fazer no fim de semana.

Beijooooooo

14 esmaltadas comentaram :

Erika Pessoa disse... [Responder Comentário]

Gostei da ideia!!

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Ei Tha, ficou massa viu?!
Muito criativo!!!Adoreiiiiiiiii
No dia que eu comprar uma case pro cel,vou tentar pra ver no que dá!kkkkkkk
Bjssssssssssss

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Que maravilha!
Eu vou pegar uma pra brincar assim também.

Unknown disse... [Responder Comentário]

mtto criativo!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ficou muito legal, pessoas criativas são assim,
sempre criando coisas surpreendentes e bonitas!

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Bem interessante a ideia, pensei em diagonais! ^^

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Super legal a dica, me deu até vontade de fazer.

Esmaltes da minha caixinha disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia! super criativa. Vou tentar fazer um tb.

rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

Ameiii a dica, fica bem personalizado e com a nossa cara... amantes de esmaltes!!! hihi
bjuu

Gabi Junqueira disse... [Responder Comentário]

Acabei de fazer, deu certo!
Amei a ideia!!!
http://eaiadolescente.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameeeei, fica muito divo *--*

Amo o seu blog <3

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá ... Eu acabei de fazer essa técnica na minha case... Mas e depois que eu quiser fazer outra pintura..será que posso passar acetona pra remover o esmalte da case?

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

@Anônimo
Creio que você pode remover e fazer outra sim!!

Isabele Rocha disse... [Responder Comentário]

amei :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)