Retrospectiva...

5
Bom amores... Voltei a idade da pedra!
Rsrsrs
tô simplesmente sem computador.. E logo agora que tava cheiinha de fotos, posts pra lá de mês (tá exagerei).
Ontem tentei postar pelo cel e consegui.. Mas nada de fotos.
Aí acho moooooito sem graça.. Quero minhas unhas coloridas e alto astral por aqui
mas como não posso e nem consigo abandonar vocês
resolvi tagarelar um pouco!

Bom o título diz tudo né?
Pra quem me conhece e tmb pra que não,vou contar minha historinha..
Assim sempre fui roedooooora de unhas,mas muito muito meesmo!
Pena que,por vergonha não tirei nenhuma foto do "antes" pra mostrar
ohhhh coisinha feia eram meus "monstrinhos" (era assim que minha Mão chamava minhas unhas)
sim aí um belo dia,em junho desse ano assisti uma reportagem no jornal hoje sobre blogs e a febre dos esmaltes
e ENFIM resolvi de uma hora pra outra parar de vez!
Mais claro que todos duvidaram,afinal tanta gennte já tinha pedido e me amolado
e eu sempre dizia que não conseguia parar.

Mas graças a Deus eu parei e...
VIREI UMA SUPER VICIADA!

E tantas coisas fui descobrindo..
A começar pelas marcas..
Nunca que eu soubesse que existiam tantas,pra mim só Colorama e Risqué..
Hahaha faz-me rir né!

O meu primeiro esmalte foi um vermelho da Risqué, o Santa Gula.
Eu achava tudo que há unha vermelha e ja fui logo apelar pra ele... ficou uma graça.
Quando pintei ainda eram cotoquinhos, mas todo mundo elogiou e principalmente
ficaram estagnados com minha "surpresa".
Mas consegui abandonar o vício (quase de vez, as vezes me pego com os dedinhos na boca).


E aqui estou suuuuper feliz e empolgada...
nessa minha "niva vida" ganhei váárias coisas..
* Esmaltinhos 
* Amiiigas ( genteee umas 200 juro de twitter viciadinhas)
* Fiz um Fotolog
* Viciei outras tantas hahahahaha
* E fiz esse "filho", pq todas que tem blog sabem que o tratamos como filhos, né?


* E o mais legal... o carinho de todas vocês que vem sempre aqui dar uma passadinha, as que comentam, as que "esquecem" de comentar mas não esquecem de passar..
TODAS TODAS TODAS!
Obrigada de coração viu?

Que 2011 seja MARAVILHOOOOOOSO e que mais esmaltinhos venham pra nossa coleção (hahah só penso nisso hã?)



Beijoooo e desculpem a ausência daqui... mas sempre que der eu passo sim pra atualizar, nem que seja sem foto.. mas dou meus pulinhos!


5 esmaltadas comentaram :

Veronica Gregório disse... [Responder Comentário]

É, né, eu também só penso em mais esmaltes kkkkkk

Linda, Feliz 2011!!

Beijos

Sou disse... [Responder Comentário]

Oi Thaty, eu também adoro o santa gula, é um dos meus vermelhos favorito... Também fiquei sem computador por 4 dias, e foi o maior tédio, rsrs!!!

Amiga, tô passando pra desejar um lindo e feliz ano novo pra vc e pra sua familia. Muitas felicidades e que Deus derrame muitas benção sobre vcs...

Que 2011 te traga muitas alegrias.

Felicidade hj e sempre!

Beijinhos...

Kelly - maniaca por esmaltes

Josy disse... [Responder Comentário]

Um ano repleto de saúde, paz, amor e realizações para você...Feliz 2011.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com/

'   danny c vieira disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela sua história !! rs

Beijos

Feliz Ano Novo !

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Livia disse... [Responder Comentário]

Oi, Tha!
Um ótimooo 2011 para você! Muita saúde, felicidade e realizações.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)