Hits 532 + Fantine Flocado

17
Oláá....
bom depois do "sucesso" que foi o post sobre as "benditas" (tão mais pra malditas) letrinhas de confirmação..
Voltamos a nossa programação normal


Segunda (leia-se ontem) tava com vontade de mudaar... esmaltar cor escura.
Fui remexer minha caixinha e achei o Hits 532
Um dos primeiros adquiridos da marca e nunca usado.
Não é tão pigmentado como a maioria dos pretos, tive que passar 2 camadas.
Ele é um preto perolado, com pequenos e discretos brilhinhos.


Daííí... lembrei do MARAVILHOSO Fantine, meu flakie LINDO que transforma qualquer esmaltxinho em CHIC!
Vamos ver como ficou?


A dupla =) Foto com flash




Foto na luz natural






Queeem ainda não tem eu aconselho: COMPRA!
Geenteeee... eles são perfeeeeitos, sabe aqueles que todo mundo fica olhando pra sua unhas?
Então...
Mais uma pra vocês curtirem essas belezinhas








E na sua cidade não tem esses flocados LINDOS?
Que tal uma passadinha no Vitrine de Mulher e se jogar nas comprinhas?
Esmaltes Nacionais, Importados e muito mais!


Detalhe que o meu dedão já ta cotoco de novo.. ele tem problemas psiquiátricos e de vez em quando endoida suhaushuah


Bom meninas.. espero que tenham amado a escolha assim como eu!


Espero os coments




=***

17 esmaltadas comentaram :

Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Flocados ficam bons assim né com base escura, no clarinho quase ninguém percebe e eu quero mais é aparecer!!!!hahahahaaa.......



bjus.

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

sem dúvida q esse flakie fica tudo de bom em cima de um esmalte escuro... Ele não fica devendo nada a base nubar...
Lindooo!!

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Aiii esse fantine eh maravilhosoooo
to louca para achar =/

ficou lindo na sua unha!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

Tem sorteio bem simples lá no blog =)

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

Fabi disse... [Responder Comentário]

Oiiii, ficou bem bacana...

Também adoro o Fantine. Fica lindo com qualquer esmalte, claro ou escuro....

Bjsssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Miriany disse... [Responder Comentário]

A M E I * adoro os hits! mais esse que vc combinou ficou perfect"

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Ameiiiii muito aqui em porto aegre nunca achei nenhum flocado e olha q ja caminhei mto atras do bendito!
ficou muito lindo mesmo e chama atenção de uma maneira chique de ser!
Esta de parabéns mais uma vez peo bom gosto...
beijão
sabrinavaz21.bogspot.com

coisinhabacana.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Oi, ficou muito chic ! Só uma perguntinha quantos esmaltes vc tem, só vejo vc dizer "fui remexer a minha caixinha" ? Devem ser muitos, não? Bjos e parabéns!
http://coisinhabacana.blogspot.com

Nilziane Santos disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação ficou perfeito muito
lindo bjim

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Ellen Miguel disse... [Responder Comentário]

ficou lindo...realmente chama atenção.
bjos

Lilith (Paloma) disse... [Responder Comentário]

hahahaha, algumas unhas minhas também tem problemas psiquiátricos, rsrsrs

Ficou lindo!

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse... [Responder Comentário]

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Thaa fikou lindaaaa a combinação vc sempre arrasa né!! Bjossss

bellyf disse... [Responder Comentário]

ah eu tenho o sandy e é liiiiindo!
adorei o bloog
estou te seguindo
se poder me seguir também agradeço
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

lis disse... [Responder Comentário]

Oiii! Adorei aqui. Se puder dar uma passada no meu blog novo ;) http://www.armarioby.com.br

Mari disse... [Responder Comentário]

Adorei Tha,ficou muito linda essa combinação.
Eu adoro os flocados,dão um UP em qq esmalte neh?
Beijos querida
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Juh Borges disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou lindo a combinação, principalmente no sol! ^^
Bjus
blogtudibom.blogspot.com

Marcia Medeiros disse... [Responder Comentário]

Flor parabéns!!!

A combinação ficou perfeita e sua foto pegou direitinho o que é o esmalte pessoalmente!

Para quem quiser comprar o Fantine Flocado Sancion Angel, dá um pulinho aqui > www.vitrinedemulher.com

Grande abraço,
Marcia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)