Mais kd os brilhinhos?

16
Olá meninas, hoje o post é meio que um protesto!
Viram a dica que dei ontem sobre "borrar" a base pra melhorar na hora de tirar o escesso do esmalte?
Então, na ocasião eu usei o Valquíria da Hits.... e não gostei. Vocês vão saber o pq nesse post.
Bom, fui ver que esmaltxinho usar e acabei escolhendo o Valquíria da Coleção Hits TiTiTi
exatamente PELOS BRILHINHOS QUE APARECEM NA EMBALAGEM DO ESMALTE!
Mas na hora que esmaltei veio a surpresa...
Kd os glitters azuis que aparecem na embalagem?


Vamos as fotos


Na embalagem eles aparecem né?


Aqui o bendito nas unhas...




Até que dá pra ver uns reflexos azuis...
MAIS NADA COMPARADO A EMBALAGEM!


Pow no vidrinho do esmalte tem tanto brilhinho... parece que vai ficar super lindo nas unhas...
e quando esmaltei não passou de um preto qualquer!




Valquíria no sol... kd os glitters?




Fui pro sol pra ver se os queridinhos apareciam e nada deles.
Ahhhh... pra vê-los tenho que botar uma lupa só se for, eu enfiar a unha no olho é?


Pow outra decepção com a marca, já não basta meu gelatina que virou rosa? Hã?
Até quando isso heim???






Sinceramente me decepcionei bastaaaaaaaante com o esmalte.


E com vocês já aconteceu algo parecido?
Contem-me!







16 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Poxa a miga nem me fala tive o mesmo problema, kd o brilho como conseguem colocar na embalagem e não no esmalte isso é terrível e ele ficaria tão lindo se tivesse os brilhinhos.

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Nossa kd mesmooooo?!
loucooooo

da uma raiva neh?!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

vc está se referindo ao meu preferido!! ahahha AMO ESSE ESMALTE!!!

Os brilhos nas unhas ficam discretos, já estou usando o 3º vidrinho, Tha, de tanto q eu amo... Pena vc ter se decepcionado, pq é um dos mais lindos da Hits, claro, opinião minha! Uso também, como base para flocados e glitterinados... mas ele sozinho é absoluto!!! \o/

Dá pra mim!! \o/ kkkkk

(não me odeie, tem q me amar... te amo)

beijoss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder Comentário]

é tão chato quando a gente se decepciona com

um esmalte né .... beijinhos

Lud Almeida disse... [Responder Comentário]

É ruim quando a gente compra alguma coisa que na hora de usar é outra coisa diferente... dá raiva, eu então!! PROTESTO.. kkk

beijoos Thatynha

http://bonecadeporcelanaa.blogspot.com

Momô disse... [Responder Comentário]

Ahhhh pena q não tenho esse pra te falar como é... até hj só me decepcionei com 1 ou 2 hits e olha q tenho muitos hein! É minha marca brasileira favorita!
bjus

Rebeca disse... [Responder Comentário]

Não é facil mesmo.. o Meu Gelatina tbm esta ficando rosa e é uma pena pq era o meu roxo preferido! Usei ele 3 vezes!

Eu apostava muito no hits, mas agora dá até desanimo de pagar 2,50num vidrinho com 6ml que depois MUDA DE COR!

Beijos!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

nopssa ai é tenso
fico triste quando a embalagem é uma coisa e na unha outra diferente =/
beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com
@Beellyf

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Isso é muita falta de sacanagem com nós consumidoras!!
Afinal compramos esmaltes pela cor que o vidrinho exibe não é ??!!! Daí vai compra toda feliz, chega em casa usa e cadê a cor igual???
Ah, não , tão de brincadeira...
Também tenho um da Hits que tá mudando de cor, chá gelado tá ficando amarelo... Pode isso?
Acompanhei sua saga no twitter e eles sempre vêm com uma desculpinha esfarrapadinha neah!!
Bom, chega, chega!!



bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Nina Ferrari disse... [Responder Comentário]

Quando eu vi esse esmalte na loja, eu desconfiei, porque os brilhos estão muito apagados pelo esmalte em si, e não me arrisquei em comprar...Que bom que eu não comprei, por outro lado os meus da Dote que tem brilhinhos todos aparecem e os esmaltes são ótimos de limpar e secar.

Super Bjus

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Acho que é o mal da coleção, pois usei o Jaqueline, e também tem brilho super discreto no vidro, pois na unha mal aparece, por isso usei-o de base para outro esmalte, o Na Mira 3D , ai sim ficou do meu gosto.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Tailaina Godoi disse... [Responder Comentário]

ahhh eu pensei que só o meu gelatina tinha virado rosa!!!
eu comprei faz mto tempo e dxei guardado... qdo fui usar ainda pensei: eu num comprei um esmalte rosa! rss

enfim...

tb tenho esse e pensei a msm coisa...
+ no meu até dá pra ver os brilhinhos.. rs

kiiisses!

Tai
http://semdesperdicio.blogspot.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Amora eu ainda nao usei o meu,mas tinha me apaixonado pelos brilhinhos!!!
O meu gelatina q era um roxo Mara virou rosa e eu nunca tinha usado!!!!
Vou usar o meu Valquiria e depois Te conto.
Beijos florzinha
Te adoro
Mari ^.^
http://esmaltesdama.blogspot.com

Angélica disse... [Responder Comentário]

Nossa esse preto arrasa
ameiii
EEE
O blog tah de voltaaa \o/
Passa la depois floor
http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

Bjoo

Giovanna Lino disse... [Responder Comentário]

ai eu usei ele e me decepcionei
o seu nao ficou ruim,mas o meu acho que passei muito grosso e os "brilhinhos" ficaram parecendo bolinhas...
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Nessa disse... [Responder Comentário]

Aiii, tive a mesma decepção q você!! Mas daí coloquei dentro do frasquinho um pouco do 3D da Top Beauty...agora sim tem brilhinhos! hehehe
Beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)