2º Encontro de Blogueiras da @Casa_Lea!

10
Neste sábado ocorreu ooutro encontrinho com as Blogueiras aqui em Maceió!
Foi o pré-lançamento dos novos esmaltes da Fina Flor..
E eu AMEI reencontrar as meninas que foram no outro encontro e conhecer algumas blogueiras daqui que eu não conhecia!

Todas reunidas!




Claaaaaaaaro que eu não poderia deixar de experimentar os esmaltxinhos né?


O esmalte que usei para ir ao evento, foi o Volturno da Volare (depois eu posto ele com detalhes)




depois do trato da manicure





Resultado






Preciso nem dizer que amei né?
Muito luxo esses novos esmaltes da FIna Flor, vou confessar que foi difícil escolher qual ia esmaltar...


Mas a Wania nos mostrou os swatches das coleções.. olha só:


A Coleção Craquelê e a Camaleão






Linha Drink's






E teve muuuita coisa legal nesse encontro... sorteios (ganhei 2 hahaha)
lanchinho e lógico muuuuuuita conversa
(Imagina se esse bando de mulher junta, foi bate-papo de tudo quanto era assunto)


Olha que linda a cesta que ganhei, cheia de produtinhos da Fina Flor e uma mega bolsa da Gama








E vocês acham mesmo que eu ia sair de lá sem nenhum esmaltxinho novo?
CLARO QUE NÃO! hauhsauhuah






Olha quero muuuuito agradecer a Casa Léa por esse carinho todo que tem com as blogueiras!


E quero maaaaaaaaaaaaaaais encontrinhos desses...
rsrsrsrrss


Bju Bju Bju

10 esmaltadas comentaram :

Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Que legal!!!!
E assim vemos direitinho você... linda!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

romeyka disse... [Responder Comentário]

que delicia de evento heim e as unhas ficaram lindas d+ !!!! e os presntinhos, que luxo !

adorei

bjssss

Diário Esmaltístico disse... [Responder Comentário]

Ai que tudo de bom esse encontrinho!!
Pena que não tenha esse tipo de evento por aqui!!
Adorei teus presentes
Beijos

Mari Barros disse... [Responder Comentário]

Adorei essa coleção da Fina Flor, quero djá!
Bacana o evento e ainda ganhar o sorteio que bom, ein!

;*

Marcinha disse... [Responder Comentário]

Olá...
Percebi que vc é uma sortuda!!!! Aliás, além de ter um bom gosto!!!

Bjos com carinho


http://marciatripodi.blogspot.com/

David J. Pereira disse... [Responder Comentário]

Boas!

Adoro este blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Débora (Arca do Esmalte) disse... [Responder Comentário]

ain .. que legal deve ter sido!!as fotos estão lindas!! mas menina.. ganhou 2 sorteios? puxa .. que sorte!! tbm quero! mimimi#
bjoka!

Ariana disse... [Responder Comentário]

Agora sim consegui comentar!

Querida, me fala por favor que marca de esmalte é essa que você comprou junto com Colorama.

Gostaria muito de saber qual que é.. quem sabe rola uma troquinha.

Beeijos.

Carol disse... [Responder Comentário]

Desta vez levei falta no encontrinho!
Espero poder ir nos outros!
Bjos.

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Sortuda vc hein Thalita!Sempre ganha os sorteios dos encontrinhos!hehehe
Bjssssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)