DESABAFO!

28
Olá meninas, hoje venho com um assunto que está me intrigando e deixando BASTANTE chateada, acho que muitas vão se identificar com o que vou dizer!
Esse blog pra mim, é meio que uma superação, pois pra quem não sabe, eu era super roedora de unhas, então pra mim vê-las assim, grandes e bem cuidadas é um prazer enorme!
Por isso faço ele de "Meu Diário".. rsrs
E ao contrário do que umas coisinhas disseram, NÃO FIZ BLOG PRA GANHAR ESMALTES! (Pois é falaram isso mas andam pedindo por aí né? Mas eu ADORO quando alguém fala MAL mas faz IGUAL hehehe)


Mas se tem uma coisa que me deixa CHATEADA é quando alguém vem aqui, nem vê o que tem no post (ou pelo menos não se refere a ele) e comenta:
"Oi, tem sorteio no meu blog, participa!"
"Oi tô te seguindo me segue!"




Na moral? NEM VOU NO SEU BLOG E MUITO MENOS PARTICIPAR DE P* NENHUMA!


E não me importo se você ficar com raiva e não passar mais aqui, aqui não é negócio, não vivo disso e GARANTO que esse tipo de comentário não me faz falta nenhuma, pelo contrário, é um grande alívio quando chego aqui e não tem nenhum desse tipo!
Prefiro 1000 vezes ter 2 comentários elogiando ou até criticando a cor que estou usando, do que 10 desse tipo, chato e repetitivo!




Meu blog é PEQUENO e não estou desmerecendo ninguém, pelo contrário, isso é uma DICA pra quem tá começando blog, ou já tem, NUNCA deixe comentários de "Oi me segue", ninguém (pelo menos eu não) gosta de ter um trabalhão pra postar (pensa que blog é fácil é?) e no fim ver comentários assim.


NO MEU CASO, sempre que dá dou uma passada e comento em TODOS que comentam aqui e TAMBÉM nos que não comentam!


Então, pra não dar uma de bruta (já tive vontade de ir nos blogs de quem comenta isso e falar 1000 coisas rsrs), não vou especificar nenhum blog, fiz esse post pra ESCLARECER!


Sei que muitas meninas se sentem tão mal quanto eu, em ver essas coisas, também não duvido que NESSE POST vai aparecer algum comentário de "Oi me segue", geralmente algumas nem lêem o que está escrito, vão direto aos comentários e largam o Ctrl+C Ctrl+V (o tempo é curto pra visitar 1000 blogs e ter 1000 comentários).


Sinceramente? Prefiro QUALIDADE à QUANTIDADE (em tudo na vida)


Recado dado e obrigada pela compreensão!


Isso vale pro TWITTER também viu?
Um #FF é muito bem aceito... mais um "me segue de volta" ME POLPE!


Beijinhos e aproveitem o fim de semana!

28 esmaltadas comentaram :

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha...
Vejo que tem muita gente reclamando sobre esse tipo de comentes,mas sabe que eu faço,nem esquento,passo batido.O blog pra mim é uma distração diária e eu adoro,também não vou dizer aqui que não gosto de novas parceiras e presentinhos que tb sou filha de Deus,mas nada de comércio...
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse... [Responder Comentário]

Ai eu penso como você não fiz blog para ganhar esmaltes graças a Deus posso comprar quantos quizer, e além disso tem aquelas que só porque ganhou os "ditos cujos" fazem mil elogios, e eles nem prestam ,ganham esmaltes horriveis e dizem "amei a qualidade dele" sendo que nós consumidoras que compramos e pagamos sabemos que aquele fdp é um lixo ...quando eu não gosto falo mal mesmo e não tô nem aí eu quem comprei haha ,ainda tem aquelas que aham ruim que falamos que o esmalte não presta haja saco...

Ah sem esquecer aquelas que falam se você comentar aqui eu retribuo ,mas você cansa de comentar no blog dela e a fdmãe nunca passa em seu blog ...
Na boa tô nem aí pra cometários néam flor...
como vc disse é melhor qualidade :D

Amei o post


mega bj


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Patrícia Souza disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita,
As meninas que gostam mesmo de blogar, fazem isso com carinho e dedicação (me incluo nessa), estão ficando chateadas com esses comentários... Simplesmente pedir que visite ou participe de sorteio, ou pedir que siga estão ficando cada vez mais na moda.
Às vezes respondo, dou uma espiada. Mas normalmente esse tipo de blog dura pouco, pode reparar.
Tenta não se estressar (faz mal pra pele), simplesmente ignore...

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

♥Edilene Soares♥ disse... [Responder Comentário]

EU SEI COMO É ISSO.
É DE FICAR CHATEADA MESMO!
AS VEZES RECEBO É PROPAGANDA,É MOLE!
BJOKAS FLOR
DEUS TE ABENÇOE

Lili disse... [Responder Comentário]

Nossa, vc falou td agora. Blog é algo que a gente faz pra se divertir né, mas algumas pessoas conseguem tornar a diversão um stress!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Gilvania disse... [Responder Comentário]

oi amei seu blog tbm sou maceionnsee rsrsrs visita e segue tem sorteio rolando ate dom bjaum http://www.nailpurple.blogspot.com/

Gilvania disse... [Responder Comentário]

olha sei q vc num tah atras de esmalte mas naum falei por mal, é bom axar mais gente daqui tah se naum quiser participar td bem mas mesmo assim seu blog é super fofo bjaum pra vc!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Vc sabe que isso acontece em todos né e o pior é que não vai parar... entendo o que vc sente e apoio o seu desabafo... vc é uma graça de menina e eu te adoro viu! Agora deixa eu te dizer uma coisa... "me visita" kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha viu é só pra descontrair rsrsr Beijos lindona.

Momô disse... [Responder Comentário]

Tha, não vale a pena se estressar não... passa batido, eu não ligo mais, não respondo, não passo no blog da pessoa, não respondo esse tipo de comentário e nunca vou seguir. Simplesmente ignoro. Seria mais bonito se a pessoa q tá começando visitasse os blogs, comentasse, trocasse uma idéia e assim ir conquistando seguidores... e quem tá fazendo sorteio, prestigiar os outros blogs, assim nem precisa divulgar sorteio, as pessoas voltam e se interessam tb uai!
eu resolvi esse problema moderando os comentários. Comentário idiota vai direto pro lixo!
bjin

Débora Lima disse... [Responder Comentário]

Concordo Thaty!
Eu tenho um blog é super normal acontecer essas coisas..
Bom senso é muito bom.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Minha querida!!
Faço tuas, minhas palavras!
Gente sem noção é tão chata! E isso acontece "a rodo" comigo! Já nem respondo mais!!!
Parabéns pelo post!
bjão

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei e concordo com você. Parabéns adorei e me identifiquei muito com a postagem. Beijos! (:

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder Comentário]

Caracas, acho que vc escreveu tudo q eu tinha vontade de desabafar tb...
A questao do "to te seguindo, me segue de volta" nem me irrita, mas o tal de "passa lá, tem post novo", isso me irrita, mas num grau q vc nao tem nocao... Serio... Tem uma pessoa que passa sempre la e deixa o mesmo comentario, sei q eh o mesmo pq passo em outros blogs... poxa, a gente tem um trabalhao pra tirar as fotos, escrever algo decente e as pessoas nao se dao nem ao trabalho de LER. Precisa comentar nao, mas se entrou LEIA antes de escrever uma bobagem, ne?!
Muitas vezes eu visito variossss blogs e nao deixo comentarios... AS vezes canso quando to lendo um post e antes de escrever bobagem, prefiro nao deixar comentario. Sei q eh otimo quando recebemos comentarios, que ficamos felizes, mas receber um dizendo "oi querida passa la, tem post novo" , da vontade eh de deletar, sabia?!
desculpe q tb acabei fazendo um desabafo aqui...
hehehe
Bj e bom final de semana

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi, me segue

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

claro q várias pessoas vão se identificar!
É um caso sério! Tem virado um hábito pra lá de 'feio' fazer isso nos posts...

Agora estou 'coroando' os comentários dessa natureza sabia?
Talvez vc não tenha reparado, mas todas as vezes q alguém vem e deixa esse tipo de comentario, eu coloco a 'faixa Peróba de Ouro'... hahah

Tô de saco cheio disso, thatinha...

beijos
Verinha

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Não tem pior coisa do que isso prefiro pessoas que digam q ficou feio do q passar la e nem ver as minhas unhas, ate desanimei um pouco do blog por causa desses benditos comentarios....
Espero que essas blogueiras leiam o seu comentario
beijooooos

Georgia disse... [Responder Comentário]

Você tem toda razão, comigo acontece o mesmo, por isso que meus posts são moderados, tenho prazer em deletar comentários de pessoas que nem leram meu post.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

manu disse... [Responder Comentário]

Eu sou nova nesse ramo, fiz meu blog a pouco tempo e adorei sua dica, as vezes as pessoas não pensam que um blog é algo pra você expor ao mundo o que gosta e fazem disso comércio.
Adorei sua iniciativa, com certeza várias devem sentir a mesma coisa que você!
Beijos Emanuelle Coelho

http://www.euamoisso.com.br/

Flavinha disse... [Responder Comentário]

Não liga pra esses comentários maudosos não,seu blog é mto bom e isso causa inveja!

Daniele disse... [Responder Comentário]

Faço minhas as tuas palavras. Realmente enche o saco!

bjo

Renata de Paula disse... [Responder Comentário]

Nossa tudo de bom seu post! é pra algumas pessoas que não sei o que passam pela cabeça delas começa a refletir, o blog é uma forma de compartilhar informações e não vai ser com o me segue que eles vao conseguir, a pessoa acaba ficando antipatica, só quer que vc visite mas nem leu o que vc escreveu, só colocou "nossa que legal, me segue tbm" isso me irrita profundamente! dai vc vai olhar o blog do ser não tem conteudo na maioria das vezes, só querem seguidores pra ganhar coisas das empresas! sem no mínimo entender o que é uma parceria e como funciona e que não é de hoje pra amanha que ela vai ter 5000 seguidores! Mais uma vez adorei seu desabafo, me senti desabafando junto pois ta triste até no twitter tem isso agora e ta sendo mto ruim!

beijus

Pati disse... [Responder Comentário]

Flori!!!

Eu não tenho blog mas admiro o carinho e dedicação de todas blogueiras (nem todas) rsrsrs
Mas acho o fim ficar mendigando visitas, comentários e para participar de sorteios... e pedindo pedindo pedindo ...

Adorei o que tu escreveu! E é isso mesmo!
Tuas seguidoras e amigas te entendem!

Bjks

Emanuela Lima disse... [Responder Comentário]

Mulher, isso é realmente péssimo, por isso modero.
E quando você fizer outro blog, faz da Ferrari, pq esmalte é muito barato hahahaa
Adorei te conhecer pessoalmente.
Beijos.

Michelle Iglesias disse... [Responder Comentário]

Ia comentar justamente oq vc falou no final, q quem deixa esse tipo de comentário nem ia ler esse post! kkkkkk
Mas vale a tentativa, respeito é bom e td mundo gosta!
Bjs!

Carla disse... [Responder Comentário]

Penso exatamente como vc!
E esse tipo de comentário existe aos montes...
Meu pensamento agora, é usar o que gosto, mostrar pra quem gosta de mim, pois tenho muita gente longe e nem me importar mais com essas pessoas...
No twitter tb converso só com quem vale a pena!
Parabéns por expor seus sentimentos e o de muitas de nós!
Te adoro!
=****

Giovanna Lino disse... [Responder Comentário]

eu acho que é valido voce divulgar o blog,o sorteio,enfim,mas sei que nos blogueiras temos muito trabalho de fazer o post e etc,acho que (pelo menos é o que eu faço)leio o post inteiro,comento o post e aí depois falo se tem post novo no meu blog,ou se tem sorteio,acho muito chato quando só divulgam e nem leem o que escrevi,e tenho certeza que nao sou a unica
mas fazer o que né?
Beijos!

Mayara Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi Tha.
Isso é chato mesmo néh? E axo que toda blogueira sofre com isso.
Não é mole não.Você se esforça pra fazer o melhor no blog,tira tempo de onde não tem pra dar atenção ao blog,e aí aparece alguém te visitando SÓ pra pedir visita e comentário de volta.Triste o fim,viu?
Mas aqueles poucos comentários que REALMENTE estão comentando,faz valer a pena o nosso esforço.

Bgs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Oie!! adorei esse post!
Realmente é muito chato, você fazer tudo com carinho e encontrar SPAMs nos comentários!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)