Matei a vontade!!!

8
O post atrasoouu mais saiu!
Bom, dia desses me rendi aos encantos do Raio Gama, flocado da Big Universo e trouxe ele pra fazer parte da minha coleçãozinha
E nada melhor que um esmaltinho preto pra mostrar toda a beleza desses flocados azuis..
Escolhi o Rock da Elke e esmaltei 2 camadas dele + 1 do Raio Gama




Bom... tem nem o que falar né?
O Raio Gama tem flakies azuis, liiiiiiiiiiiiiiiiindos e que dão um ar metálico ao esmalte...




Um close nessa belezura


Foto no Sol




Eu fiquei apaixonada por ele...
vale muito a peeena comprar viu meninas?!


E vocês, me contem qual o flocadinho preferido de vocês??
=***


8 esmaltadas comentaram :

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Perfeita sua combinação, o raio gama é puro luxo!!!

www.momentlivre.blogspot.com

Ruthinha Barroso disse... [Responder Comentário]

Menina que luxooo!

adoreei!

www.arretadomix.blogspot.com

bjbj

Fabi disse... [Responder Comentário]

Siiiimm, ficou lindo mesmo! Combinação mara!


Bjo grande, bom domingo!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

nossa que lindo que fikou, tenho o espectral e o raio beta adoroo os flocados da BU!!

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

Ah eu quero muito ele! *-*

Tem novo sorteio la no blog
Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Amei essa onda de flocados ... dão todo o toque de beleza que falta!!
Tão bons quanto os glitters...

Ficou muito bom.


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Responder Comentário]

Oi Thatynha,
Adorei o resultado da mistura. Ficou linda!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Aaaiinn, o Raio Gama é lindo d+ da conta! Arrasou na escolha, Tha! ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)