Meu primeiro Beauty Color

2
Quando vi na TV que a Beauty Color tinha lançado esmaltes, não dei muita bola, pq na propaganda as cores eram "normais"
Aí fui a um Encontro de Blogueiras na Casa Léa e quem tava na prateleira lindos me esperando?
Váários esmaltinhos liiindos..
Geeente a variedade de cores é imensa, cremosos, metálicos, cintilantes, gliters.. ai tanta coisa..
De cara bati o olho no SunFlowers, esse coral com uns brilhinhos fofos..




E sabem a melhor parte? Muito pigmentado, 2 camadas cobriram super bem
Ta de parabéns a marca, sem duvidas se tornou uma das minhas preferidas..




De chato ele só teve uma coisa... nao consegui captar a cor exata..
Mas dá pra ter uma ideia né?


Essa é a foto mais fiel...


Repararam nos detalhes??
Apesar dele ser cintilante, não é aquela cor de vovó..
É um fofo
Recomendo!!!

2 esmaltadas comentaram :

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Bem bonito ... mas eu passaria um fosco por cima ,tenho a impressão de que ficaria parecendo emborrachado!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Walninha disse... [Responder Comentário]

que cor linda...
ainda nao experimentei essa marca,mas to na vontade!
=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)