Siberian, Fina Flor!

13
Oláá... esses dias passeando pela CASA LEA me deparei com a coleção Animal Print da Fina Flor
e o Siberian me chamou muito atenção.
Ele é um azul escuro, metálico e LINDO!!!




2 camadas foram suficientes pra deixá-lo lindo


Ele segue a vibe que eu adoro... microbrilhinhos, esses não são discretos e dão um charme na cor!




Passei 1 camada do Fissativo Volare, viciei geral nele rsrsrs 




Achei liiiiiiinda a coooor...
e vocês já usaram??


=****



13 esmaltadas comentaram :

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ah Thaty... amei. Esse é Lindo hein!!?
Xêro. Juh

! Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

O azul do jeitinho que eu gosto ... e meu fissativo tá acabando por sua causa , comecei usar agora não paro mais!!


Beijos ...
Tenha um ótimo final de semana!!!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

J.E.* disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, parabéns! Adoro azul e esse brilho ficou maravilhoso! Beijos* Visite http://fashionbarato.blogspot.com/ e deixe seus comentários!

Antonia disse... [Responder Comentário]

Minhamiga, falar que esse esmalte é lindo, é redundante... ele é:
- magnânimo;
- soberbo;
- divino
- espetacular;
- maravilhoso...
Esse azul é simplesmente e absurdamente perfeito...tô passada...

Kisses & have a nice weekend =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

*Cris Bachmann* disse... [Responder Comentário]

Muito lindo , amoooo azul e esses mais escuros são os meus preferidos.
Bjussssssssssssss

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

essa coleção nao me agradou muito não a cor é linda.

Mari disse... [Responder Comentário]

Amorinhaaa
Que esmalte lindoooo!
Maravilhoso!
Amei!
Beijos com carinho

http://esmaltesdama.blogspot.com

Karina Rosalém disse... [Responder Comentário]

Olá!
Esse esmalte é realmente lindo! Mas eu canso um pouco de metálico, sei lá, prefiro mais cores cremosas, mas tb uso metálico, lógico.

Passa no meu blog quando puder. Vou te seguir!
www.eubemfeminina.blogspot.com

Beijinhos!

Sarah disse... [Responder Comentário]

É mto lindo mesmo! Eu amei! Usei com cobertura fosca e ficou tudoooo!!!
Se quiser dar uma olhada, ta aqui o post http://www.overdosedeesmalte.com/2011/09/azul-metalizado-fosco-siberian-fina.html?m=1
Ele é lindo de todo jeito!
Beijos,
Sarah

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Ele é de fato muito lindo... Pena que aqui em Recife não venda e eu dei bobeira e não comprei em Sampa.

Beijo

Walnea Lima disse... [Responder Comentário]

menina eu paquerei esse seu esmalteeeee
sabia!?
kkkkkkkkkkkkkkkk
ele eh lindooo demais!
=***

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Responder Comentário]

eu nunca usei essa cor, até porq essa marca nem vende aqui.chato neh.. rsrrs mas eh lindoooo
adoro azuulzim..

Carla Carvalho disse... [Responder Comentário]

sua mão parece a minha!sauhsuahsuah..
amo muuuito esmalte! adorei o blog

visita? carlinha-carvalho.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)