NIVER DO BLOG!!!

27
Pois é, há exatamente 1 ano atrás, eu fazia o PRIMEIRO POST do Esmalthatynha!
Lembro como hoje, eu doidinha pq não sabia pra onde ia e a Carlinha do Eu e os Esmaltes com toda paciência do mundo, me ensinou o passo a passo e ainda achou esse layout!
Ao reler o post, deu aquela saudade, os comentários me surpreenderam num ponto,
MUITAS ainda são minhas amigas até hoje, continuam com seus blogs e graças a Deus cresceram mais e mais!
Queria DEMAIS agradecer a presença de cada uma que passa por aqui, que se inspira, que lembra de mim ao ver um esmalte.
As que comentam, as que não conseguem, as que apenas olham...
A exatamente TODAS, que pelo menos 1 vez passaram por aqui!
De coração...


OBRIGADA!!!


Selecionei algumas fotos "das antigas" pra vocês darem uma olhada...













E por aí vai...


=)


Continuem acompanhando o blog viu?
=*******************

27 esmaltadas comentaram :

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

PARABÉÉÉÉÉNS, Tha! Que seu blog cresça cada dia mais... Muito sucesso!
Beijos =*

Vanderléia Silva disse... [Responder Comentário]

Parabéns, Tha, muitas felicidades e sucesso pra vc nesse mondo de blogueira.
Bjos.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha
Parabéns...então começamos juntas hein!!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Luciene Fiuza disse... [Responder Comentário]

Parabéns querida!!!
Me lembro quando falei pra vc no Twitter que eu tinha vontade de fazer um blog e mostrei tbm meu flickr e vc falou: Faz menina!!! Foi um empurrãozinho viu!!!

Beijoss
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns Tha!!! Que venham muitos e muitos anos desse lugarzinho tão especial e fofo. *-*
Foi a partir do seu blog, que me interessei mais por esmaltes e fiquei viciadona também. kkkkkkkkkk
Não deixo de olhar seu blog um dia se quer. Nem sempre comento, mas, olho todos os posts.

Mais um vez, PARABÉNS!!!

Beijos!

@julianebarbosa1

Juliane Barbosa!

Gabriela Sales disse... [Responder Comentário]

Parabéns Thalita!!! Sei o quanto é difícil manter um blog com conteúdo relevante atualizado... Muita falta de apoio também! Você está de parabéns pelo sucesso do blog em apenas 1 ano!!! Desejo mais sucesso ainda. Beijos, Gabi

Mariane Lopes disse... [Responder Comentário]

Parabéns,muito sucesso...

Jéssica de Paula disse... [Responder Comentário]

Parabéééns Thaaa! :)
sucesso :*

Gil disse... [Responder Comentário]

Parabéns Thaaaa Que cada dia você cresca mais mais e continue sendo uma inspiração para nós!! Amo o blog e vc tbm flor!!! rsrsrs

bjaum

Mari disse... [Responder Comentário]

Parabéns amorinhaaaa
Que seu blog cresça a cada ano.
Bjinhooooo

http://esmaltesdama.blogspot.com

Karina Rosalém disse... [Responder Comentário]

ÊêÊêÊêÊê!!!!!
Parabéééns!! Que se blog continue sempre atualizado e cheio de comentários!! rsrs

Beijinhoos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns demais para você!
Esforço e dedicação = Sucesso!
Vamos que vamos,

Adolfo
Empório Bijux

! Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Mas é claro né ...
Que legal , chegou seu primeiro aninho!!!!
Parabéns mesmo e continuaremos sempre juntas \o/


Elaine
http://useihoje.blogspot.com
@usei_hoje

Dd Lins disse... [Responder Comentário]

Parabéééénsss tatiiiii!
Espero que venham mais e mais anos, pq se não fosse o seu blog eu não sei do que seriam as minhas unhas! *-*

Mony - UBSE disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo niver do blog, muito sucesso!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Karla Mirelle disse... [Responder Comentário]

Parabéns amiga!!!!!!!!!! muito sucesso para você (mais ainda)!

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Ai amiga parabens muitooo sucesso para seu blog eu adoreiii desde quando conheci e sempre estou aqui Bjossss e obrigada por td tb.

• Irinha' disse... [Responder Comentário]

Parabéns que venham muitos aniversários !!!!

GBarbosa disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo primeiro ano de blog, Thalita! Nós lhe desejamos muito mais cores na sua vida :)

Carol disse... [Responder Comentário]

Parabéns, Thalita, pelo 1 ano de blog!
Que venham muitos outros!
Sucesso!
Bjos.

Carla disse... [Responder Comentário]

Sua lindaaaaaa!!!!!! Parabéns pelo um ano de blog!!!!
E saiba que sempre que precisar estarei aqui deste lado da telinha pra ajudar vc no que for!!!!
Vc é muito importante na minha vida e vc sabe disso!!!!
Te amuuu!
=*****

DiVolare Região N-NE disse... [Responder Comentário]

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS ...\0/

QUE O SUCESSO CONTINUEEEEEE...rsrsrs


Grande beijo Tha no coração!

Marcia Medeiros

Mãos de Fada disse... [Responder Comentário]

Parabéns linda!!! Claro, nem preciso dizer(porém, ja estou, rs) que o seu blog é super informativo, atualizado e antenado, vc mereçe o nosso carinho e respeito, que sempre continue em nossas vidas!!! Bjs e sucesso.

Ana Cândida disse... [Responder Comentário]

Que orgulho amiga!
parabéns!
=*

Andreia Baro disse... [Responder Comentário]

Que seu blog continue assim, lindooooooooo!
Parabéns! Pra mim que não entendo nada de esmaltes, seu blog é uma enciclopédia! rs
Beijos

VANESSA GOLOB disse... [Responder Comentário]

Feliz Aniversário, blog da Thatynha!!!

Muito sucesso pra você, neném!!!

E pra sua dona, muuuitos esmaltes!!!

Beijokas,

VanGolob
http://esmaltepedia.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Responder Comentário]

*♥*PARABÉNS*♥*
Felicidades pelo 1ºano desse cantinho super carinhoso e querido!
Sucesso sempre! E que continues nos presenteando com teus posts super caprichados!
Bjão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)