Vai uma Uva?

9
O esmalte que vou mostrar hoje não é nenhuma novidade mas só o comprei recentemente.
O Uva da Colorama é um roxo bem lindo, escuro e super charmoso!


Ele cobriu bem com 2 camadas, passei Top Coat da Risqué, tô super viciada nele
e em breve farei um post bem legal pra vocês verem todas as vantagens...


O tom do Uva é lindo né?


Amei d+ esse esmalte!!!
Fica a dica pro final de semana heim??!!
=************

9 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Menina como suas unhas estão lindas adorei, eu ja usei o UVA ele é perfeito adorooo roxo.

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Esse uva eh lindooooo eu adoreiiiii nas unhas


Beijooooo
Monique

Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gostei muito desse esmalte, gosto dessa cor e muito xique :))

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ele é lindo e eu nem tenho ele, bateu depressão =/
sksksk beijos!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Tenho esse esmalte ele é lindo demais! Bjoks

mundodevioleta.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

"Chupa! chupa! chupa que é uva!" hahaha
A D O R O essa cor!
Ficou um charme nas unhas!!
bjos♥

Myrella Ferreira disse... [Responder Comentário]

E le é lindo,mas é bem comum.
Bem parecido com o obsessão.

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Ai, esse esmalte é lindo!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Taí uma cor que eu não encontrei aqui ainda ... até desisti, muito linda!


Bjs.

Elaine

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)