EU TESTEI: Placa de Nail Art da Born Pretty Store

7
Meninas, vocês lembram quando falei aqui sobre a BORN PRETTY STORE?
Semana passada recebi uma Placa para nail art LINDA, cheia de desenhos pra eu enlouquecer!
Testei e vim contar pra vocês!
A Placa veio com uma película de proteção, bem embalada em plástico bolha e dentro de um plástico (guardo ela no plástico para não arranhar nem danificar os desenhos)


Antes de usar, NÃO ESQUEÇAM DE REMOVER A PELÍCULA AZUL!


(Perdoem meus cotocos)
Usei 2 camadas do Ativa da Ludurana como base
e escolhi o desenho da estrela, um dos meus preferidos!
Carimbei o anelar com o Prata Chrome da Mohda, deu um pouco de trabalho, devido o esmalte não ser de carimbo, mas consegui!
E o resultado foi esse:




AMEI AMEI AMEI e já fico louquinha pra testar os outros desenhos!




Imagina, eu nem gosto da brincadeira né?
Meninas são diversoso modelos de plaquinhas e produtos para nail art!
E tem notícia boa, leitora do blog tem DESCONTO, use o código promocional abaixo


CLIQUE AQUI PRA COMPRAR A PLACA e utilize o código de DESCONTO abaixo!




Gostaram da dica?
=*********


7 esmaltadas comentaram :

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Bem legal, adorei a carimbada!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

é de carimbar é com vc mesmo né kkk fiou lindo

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Minina,é tanto desenho que voce vai ter que passar muitos dias carimbando pra testar tudo!hahaha
Adoreiiii!Um sonho de consumo mesmo!
Primeiro vou me "acertar" com as konad, pra depois partir pra uma maior!kkk
Bjssssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Momô disse... [Responder Comentário]

eu tb quero uma placona!!!
aqui custa tão caro!!!!
adorei os desenhos da tua!
bjus

Carina Carvalho disse... [Responder Comentário]

Tha, amei essa plaquinha *.*
ja passei la no site que vc falou :D

http://carinaconrado.blogspot.com

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Será que você gosta de carimbar? kkkkkkkk, mas esses desenhos são lindos mesmo. Estou louca aqui querendo comprar mais plaquinhas pra mim também. Lindinhas essas estrelas.
beeijos, Gi.
http://nosemaux.blogspot.com.br

Adriele disse... [Responder Comentário]

Estou pensando em adquirir 10 plaquinhas da nail art só estou em duvida da qualidade vale mesmo a pena? Si equipara a konad?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)