Tag #Meus3EsmaltesPreferidos

7
Meninas, depois de participar de várias brincadeiras legais de responder tags no Instagram,
resolvi "lançar" (não sei se já existe rsrs) essa tag para brincarmos e eu descobrir quais os esmaltes que vocês estão AMANDO.
Sabe aquele esmalte que você compra, mas quando passa na unha é que descobre o seu "verdadeiro poder"?
Então...
Eu tenho 3 que me surpreenderam... e vou mostrar pra vocês:


Primeiro, o Love Nails da Sinful Colors. Mostrei ele AQUI, um azul esverdeado MARAVILHOSO que chama bastante atenção...
Depois o Big Money da Sally Hansen. Lindo é pouco... o brilho desse esmalte é espetacular!
Parece que tem partículas de espelho, não sei explicar... Ele brilha MUITO! São glitters dourados com lilás.
Mostrei ele AQUI
E por último. o Noite Africana da Colorama. Gente, eu sou apaixonada por esmalte roxo/azulado. Sabe aquela intriga que dá na hora de saber a cor exata?
Que a gente não sabe explicar direito? kkkk
Então. Esse Colorama é da coleção mais nova, África a Vista.

Então... esses foram os #Meus3EsmaltesPreferidos.
Responda a tag no Instagram, Facebook, Twitter...

Ahhh e claro, meu Instagram é @Thaatyynhaa SIGAM-ME OS BONS!

7 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

ahhhhhhhhh vou responder tb essa tag. Tenho o Sinful Colors mais nao usei ainda.

! Daalhe Esmaltes ! disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu nunca que conseguiria escolher somente 3 amores, rs! Adorei as escolhas, fiquei com vontade de comprar o Noite Africana agora s: rs! Beijos flor! tem post novo no blog.

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Adorei a tag quando vi la no Insta!!!
Vou tentar escolher meus preferidos pra mostrar...
Adorei os seus,sao chics!!!
Bjussssssss

Natália Sena disse... [Responder Comentário]

Amei o Big Money, a cara da riqueza!

rockcomluxo.blogspot.com

Mariane Bravo disse... [Responder Comentário]

Thatynha, eu tbm sou doida por roxos e azulados, o meu favorito é o Midnight affair da Revlon.. Muito lindo!

Beijosssss
http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

Gigi disse... [Responder Comentário]

ótimas escolhas!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Juliana Vidigal Costa disse... [Responder Comentário]

Ei Thatynha, vim aqui conhecer o seu blog e estou adorando! Já estou te seguindo.

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)