#ChegaDeAlicate - Minha rotina de cuidados e dicas

9
Olááááááá!!!
Todo mundo com as cutículas hidratadas?
Meninas, ando tão orgulhosa de mim, seguindo rigorosamente com a rotina de hidratação e cuidados com as cutículas. Aliás, estou adorando ver todas dando opiniões, dicas e participando.
Coloque a hastag #ChegaDeAlicate no google e acompanhe o andamento do projeto.
Resolvi fazer esse post para ajudar a quem também está começando e resolvi dar umas dicas.
Mostrei AQUI todos os produtos que separei para hidratar e cuidar das mãos, unhas e cutículas.
Mas, confesso de alguns deles eu não tenho usado muito.
Por isso vim atualizar e contar todos os detalhes da minha rotina de cuidados.

1- Creme para mãos e unhas da Dote - Tem um cheirinho maravilhoso, hidrata e não deixa melequento.
Uso sempre, não tem uma hora certa. Senti a mãe ressecada, coloco um pouco e espalho nas mãos e unhas. Aproveito para massagear levemente as cutículas.

2- Cera Hidratante de Cutículas da Mirra's - Estou adorando, não vejo tanta diferença em relação a cerinha da Granado (a não ser o cheiro que é diferente). Passo sempre quando estou em casa, coloco um pouco nas cutículas e massageio para espalhar bem.

3- Mira Cuticle da Avon - ADORO! É um "milagre" em forma de creminho e reduz SIM as cutículas.
Uso todos os dias antes de dormir. Coloco nas cutículas, espero alguns minutos e empurro-as levemente com esse biquinho que vem na tampa do produto.

4- Bepantol (essa é a genérica) - Essa da pra substituir facilmente a cerinha. Revezo entre um e outro. Hora passo a cerinha, hora passo Bepantol. Também uso geralmente quando estou em casa, pois os dedos ficam um pouco melecados rsrsr. Mas nada demais.

Dicas:
- Para facilitar, principalmente na hora de lembrar de usar os produtos, deixe-os sempre ao seu alcance.
Olha como deixo os meus, numa cestinha, todos juntos, ao lado da minha cama. 
E claro, minha garrafinha de água. Hidratação do corpo também é essencial! 


- Saiu de casa? Que tal colocar seu hidratante e/ou creminho de mãos em frasquinhos menores?
 Facilita na hora de carregar na bolsa. Assim você pode hidratar a hora que quiser e onde estiver.
Foi isso que eu fiz



Outra coisa que eu fiz: Coloquei despertador no celular, para todos os dias me lembrar a hora de passar o Mira Cuticle.

Gostaram do post?
Conforme forem tendo novidades, vou atualizando pra vocês ok?

Tem mais alguma dica legal?
Deixe nos comentários.

9 esmaltadas comentaram :

Taluana Mendes disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas, com certeza facilita muito nossa vida, né?
bjs.
http://missycosmeticosblogspot.com.br

Gisele Moraes disse... [Responder Comentário]

Também não tenho tirado a cutícula. Tenho esse creme da Dote mas não gosto muito dele. Tenho usado o Dove (para pele seca) que está com uma formulação nova ou o Nívea (para pele seca tbm, e acho o resultado melhor.

Ester Lopes disse... [Responder Comentário]

AMEI, ESTAVA MESMO PENSANDO EM COMPRAR O MIRA CUTICLE DA AVON, SÓ NÃO SABIA SE FUNCIONAVA, ÓTIMA DICA!
MEU BLOG: http://makesesterlopes.blogspot.com.br/2013/04/flor-de-menina_16.html

Paulinha disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas... vc é bem organizada.. um dia serei assim rs...
Beijos

http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Adorei suas diquinhas!!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Larissa Cerqueira disse... [Responder Comentário]

Adorei o movimento #ChegaDeAlicate!
Divulgarei lá no blog tb, pode ser?
;**

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Hoje vi o quanto esse tratamento está fazendo bem pras tuas cutículas. Estavam liiindas!
Esse creminho da Avon faz milagre. E juntando com tudo isso, pronto!
E estou com muita vontade de ter essa cerinha. Adoro essas coisas!
beijos, Gi

Jake disse... [Responder Comentário]

Oi Tha!
Isso mesmo.. segue firme! E como falei no Insta, vc não vai ficar dependente pro resto da vida de td isso.. logo elas acostumam e vc começa a usar menos produtinhos!
Esse da Dote tem um cheiro delicioso msm e o Mira é meu favorito!

Gi disse... [Responder Comentário]

Olha, queria conseguir largar o alicate... já diminui muitoo o uso, mas ainda preciso tirar as peles q sobem e tal... não tive como abandonar e já usei tantaaa coisa.....rs
Espero q se dê melhor que eu!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)