DIY - Fazendo arte no carregador do iPhone

4
E quem nunca acordou, cismou e foi fazer arte em algum objeto?
Eu sou assim!
E hoje não foi diferente... 
Já tinha visto essa ideia em vários lugares, muita gente fez com glitter, adesivo, tinta...
Eu resolvi fazer com ESMALTE!
Peguei o carregador do meu iPhone, escolhi o esmalte e mãos a obra!


Pra facilitar e não fazer sujeira, coloquei o carregador num pedaço de isopor e comecei a pintar!
O número de camadas você que escolhe.
Com 2 camadas bem caprichadas, ficou assim!
Aconselho esperar secar entre uma camada e outra!

Como eu queria algo mais chamativo, pintei mais.
Eu sinceramente esqueci de contar hahaha
E o resultado final foi esse:


Não ficou fashion?
Eu ameeeiiiiii o resultado!
Ficou único e exclusivo.
Você pode misturar outros esmaltes, glitters, flocados...
Solte a sua imaginação! 


4 esmaltadas comentaram :

Juliana Cristina disse... [Responder Comentário]

Amei esse glitter no carregador!
Beijos.

Unhas da Ju

Meu mundo rosapynk disse... [Responder Comentário]

Adorei a idéia, genial!!!
O carregador ficou lindo.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Aline disse... [Responder Comentário]

kkkk que legal! nunca havia pensado nisso está lindo! beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Jake disse... [Responder Comentário]

=O
Ameii..
Se meu marido vê eu fazendo isso ele me mata! kkkkkkkkkkk
Beijooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)