5 perfis para seguir no Instagram

1
Eu sou uma verdadeira viciada em Instagram (me sigam @dicasdathatynha)
Amo/sou/adoro e passo o dia dando uma espiadinha lá.


Hoje resolvi fazer um post e indicar 5 perfis que eu adoro, que fazem nail arts LINDAS e servem de inspiração!


@melissagmenezes ela arrasa MUITO! É colaboradora do blog Pausa Para Feminices e faz nail arts de babar, geralmente à mão livre. 


@omundodejess ela é uma fofa e também mega talentosa...
Olha isso gente, quanta delicadeza não é?

Agora vamos aos perfis gringos:

@sparrownails gente eu fico bobinha, como esse povo consegue heim? Que perfeição!!!


@coewless acabamentos perfeitos e nail arts belas!


@dramaqueennails mais uma que faz nail arts de BABAR!
Uma perfeição incrível!

Será que um dia eu chego lá???
Parabéns às meninas, arrasam MUITO!!!

E quem quiser me seguir no insta, meu perfil é o dicasdathatynha!


1 esmaltadas comentaram :

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Já vou seguir essas meninas! Valeu a dica, Tha!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)