Blogs Alagoanos

4
Olá, hoje vou "fugir" um pouco do assunto principal do blog, mas por uma excelente causa.
Seguinte, muitos Alagoanos hoje tem blogs, mas por alguma razão, muitas vezes eles não tem como divulga-los, nem participar de eventos, fornecer  informações e até conhecer outros blogueiros.
Já tem algum tempo que venho pensando nisso, mas hoje enfim coloquei em prática.
Não vou citar os motivos que me trouxeram aqui, que me fizeram "tomar" essa atitude, mas, o principal é:
CONHECER E DIVULGAR os BLOGS ALAGOANOS.


Se começou hoje, ou ano passado, ou há mais tempo...
Isso não importa.
A ideia foi criar um cadastro, para que possamos conhecer uns aos outros, saber quais assuntos são tratados nos blogs, e o principal, o contato de cada um.
Isso pode facilitar até para as assessorias, lojistas e afins que querem fazer algum evento, mas não tem uma "relação" de blogs e às vezes deixam de chamar não por "não querer", mas por falta de informação mesmo.

Bom... para preencher o formulário CLIQUE AQUI  e quem quiser as informações por e-mail, é só entrar em contato thatynhaal@gmail.com


ESPALHEM A IDEIA, coloquem o link do formulário em seus blogs, contem para as amigas blogueiras...
Ahhhhh e pq não, futuramente, poderemos fazer um encontrinho e todos nos conhecer-mos pessoalmente?!

Enfim, acho que o primeiro passo foi dado!

Espero MUITO que não fique só aqui, que cada um tenha o seu devido valor e seja reconhecido, ninguém vai tomar o lugar de NINGUÉM, cada um tem o aeu jeito, a sua identidade própria.

Não precisa se fechar pro mundo, para não "copiarem" suas ideias, o SEU nunca será igual ao de NINGUÉM, por mais que copiem, cópia é diferente de original.


Beijão

4 esmaltadas comentaram :

biiiii_sereia disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela iniciativa :n

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a iniciativa :D
Ja inscrevi meu blog, ele é recente mas assim que tiver encontro com blogueiras alagoanas adoraria participar.
Bom fim de semana!

http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

Fabii Santo disse... [Responder Comentário]

Oi meu nome é Fabiana também sou blogueira aqui de maceió e conheci seu blog agora e já me cadastrei e vou amar participar de eventos. Gostaria de saber se posso botar essa foto com o link desse formulário na lateral do meu blog pra divulgar.

Blog: http://divandoestilo.blogspot.com.br/
E-mail: izabelflamengo1975@hotmail.com
Fan page: https://www.facebook.com/divandoestilo

Fabii Santo disse... [Responder Comentário]

Fiz poste de divulgação la no meu blog
http://divandoestilo.blogspot.com.br/2014/01/a-procura-dos-blogs-alagoanos.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)