A cor do verão!!!

9
E quem diria...
Antigamente só se usava Neon no carnaval né??
Hoje em dia os tons fortes tomaram conta do mundo da moda...
E nas unhas não é diferente!!!
Já havia comprado o Pink da Ludurana há algum tempo, usei no verão passado...
Hoje repeti e amei o resultado


Infelizmente a cor é tão neon que não consegui captar direitinho...
mas vale né??
Aquele rosa beeeeem forte, que chama atenção onde você for, assim é o Pink!


Viram como ele é SUPER neon??
E os meus aneis, da BADULAQUE ACESSÓRIOS!!!
Fui lá e enlouqueci, cada um mais lindo que o outro *___*

Então fica a dica pra quem quiser entrar na onda do neon
=****


9 esmaltadas comentaram :

Nessa disse... [Responder Comentário]

Acho lindo, mas não consigo passar mais de 1 dia com esmalte Neon...hehehe
Beijocasss

vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

Neon é neon! Ame ou deixe!!
Eu amo e muito!!


Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Ahhh fikou bem legallll adoreiiiiii o rosãoooo.

Gabriela Gomes disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor, é linda e chama a atenção!
www.espacegirl.blogspot.com

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei desse neon... beeeem intenso, lindo mesmo.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Isso que é chamar atenção! hahaha
O Pink ficou lindo nas tuas unhas e os anéis são lindinhos.

Beijo

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Nossa, dói até as vistas, chocante demais! Não tenho coragem de usar, mas é lindo.

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

elly disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse esmalte viu!!
amei♥ apaixonante!
Desejando a vc ótimo fim de semana!!
amore estou com nova parceria
venha conhecer
nós vamos fazer sorteio! ;)
obrigada
te espero♥
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo rosa, amei a cor neon
Cara de verão que eu adoro
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)