Nude com um toque a mais....

7
Acho que o Citrino Nude da Risqué não é lá uma novidade né?
A coleção foi lançada há algum tempo... Eu comprei e só usei uma vez e nunca mais.
Esses dias tava meio enjoada de tanta cor e resolvi usá-lo.
Mas para dar um toque especial, passei 1 camada dos Reflexos Dourados da Colorama e ficou assim:


Tirei a foto com flash, pra vocês verem bem os reflexos...
O próprio esmalte Citrino Nude já tem uns reflexos... Mas o da Colorama deu um UP.
E eu curti demais o resultado...


"Ao natural" ele fica assim bem discreto...
Mas quando vai pro Sol, ou com a luz, os reflexos são bem aparentes.
Então fica a dica pra quem não gosta de ousar nas cores, mas quer sair da mesmice:
Aposte nas coberturas Transformadoras de Cor!!!


 

7 esmaltadas comentaram :

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Amei a ideia, ficou um luxo! Amo nude e assim lindo então... ^^

Bjoks flor!
Blog Mundo de Violeta

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Bem discreto mesmo (:
Ás vezes muita cor enjoa.
beijos.
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Georgia disse... [Responder Comentário]

Como ficou linda esta combinação!
Beijos
http://gpolish.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

essas transformadoras da cor são demais.. tenho uma de cada lá cheguei a ter duas! são tudo de bom na hora de mudar a cara do esmalte!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mariane disse... [Responder Comentário]

Ficou discretinho, mas charmoso!
Adorei!!
Beijos
http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa eu já fiz uma unha assim fica uma gracinha né?

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Ficou otimo o resultado!!!
Deu um up ao nude,ele ficou chik!!!
Tenho uma base dessa reflexos azulados...será que ainda encontro a dourada e a rosada?!
Amei!Bjusssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)