Anelar carimbado!

7
Girls, perdoem o sumiço, mas a correria ta grande!!
Só tenho tempo de esmaltar a noite e infelizmente a iluminação não é das melhores, então... Já viram   né?
Mas pra não deixar de mostrar o que ando aprontando, hoje trouxe uma dupla que usei esses dias:
Praia da Hits + carimbada com Konad e La Femme


O Praia, é um coral meio neon. LINDO, ele é da coleção de verão antiga da Hits, mas o tom continua super em alta...
Usei pela primeira vez e me apaixonei!
Pra dar aquele UP, carimbei com o esmalte Branco da La Femme e a plaquinha M79 da Konad 


Achei uma fofura...
E vocês gostaram também??
=*********

7 esmaltadas comentaram :

fernanda disse... [Responder Comentário]

eu gosoteiii ...e vc oque acho do esmalte la femme?gostou?

Mariane disse... [Responder Comentário]

Ficou fofo mesmo!! Eu tenho esse carimbo e em breve terei esmaltes hipo da la femme!!! =)
Bjs
www.belezasemalergia.blogspot.com.br

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Ficou muito fofo sim, adorei!

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Lindinhoooooooooooo de maisssssssssssssssss que ficouuuuuu amei amei amei.

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal!!!A carimbada branca combinou muito com o tom meio coral!!!
Bjussssss

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu adoro essa estampa, mas nunca consigo carimbar :/
Adorei a combinação, ficou linda!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Ai, ficou tão fofo, Thaty!
O Praia sozinho é lindo, mas com a carimbada ficou super legal.

Beijoca

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)