Malícia - Risqué

9
Olá meninaaaas!!!!!
Desculpem a ausência por aqui, mas ando numa mega correria.
Bom, deixa eu mostrar pra você um esmalte LINDO que usei esses dias, o Malícia da Risqué.
Um vermelho com um toque de rosa, ou seria ao contrário?
Enfim ele chama muita atenção, pena que minhas unhas estavam curtinhas, mas isso não me abalou, pois achei ele lindo do mesmo jeito!
Creio que esses tons são os mais usáveis, pq mesmo com essa moda toda de esmaltes super coloridos, muita gente sempre opta pelos clássicos!
Então dica dada!
Ahh, ele é bem pigmentado, passei 2 camadas e + extra brilho da Colorama.
Vocês gostaram???

9 esmaltadas comentaram :

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Como sempre linda sua unhas, que linda essa cor, essa eu nao tenho,kkk
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/po-iluminador-archy.html

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Muito legal a volta dos classicos!
Esse aí parece bem mais rosa!!!!
Bjussssss

Nessa disse... [Responder Comentário]

Lindãaaaooo!!
Beijocass

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Tamires Lucietti disse... [Responder Comentário]

Adoro essa cor!

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder Comentário]

Lindas Unhas e lindos esmaltes !!!!

Bjs

Gi disse... [Responder Comentário]

básica e linda!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Uma amiga minha vei da manicure esse fim de semana com esse esmalte achei tão lindinho.

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Hum, que cor mais linda, adorei!

Beijos!
BLOG ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Gisele disse... [Responder Comentário]

Achei ele bem parecido com o Shar Pei da coleção Dogs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)