Gradient Nails

9
Depois de babar em vários blogs e ver várias combinações lindas das Gradient Nails ou Unhas em Degradê, resolvi arriscar!
Pra escolher a cor foi fácil, pois como tinha me apaixonado pelo Turmalina da Risqué, que recebi  junto com os outros Clássicos da marca,resolvi fazer em tons de roxo.
Os esmaltes escolhidos foram:


Turmalina da Risqué
Deusa do Oceano da Avon
Violeta da Colorama
Poodle da Risqué
Lavanda da Colorama

Segui exatamente essa ordem para montar o degradê
e ficou assim:

Eu AMEI, achei que ficou bem gradativo, exatamente como tem que ser...
Começa com tons escuros e vai "clareando".


Foi a primeira vez que tentei e ó, já vou separar mais esmaltes, pois quero outra vez!!
Curti demais.
E vocês, gostaram também??
=*********


9 esmaltadas comentaram :

Tamires Lucietti disse... [Responder Comentário]

Adorei, ficou lindo!

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Natália Sena disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal, as cores são bem parecidas!

rockcomluxo.blogspot.com

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ficou super bacana
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Gi disse... [Responder Comentário]

Bem legal.. deu mais certo do que a minha tentativa,...hehe!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Adorei o gradiente!A ordem ficou muito boa e as cores sao lindas!!!
Qualquer dia desses vou tentar tambem!!!
Bjusssssss

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Lindo esse efeito, adorei as cores!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou bem legal, adorei eu tb tenho vontade de fazer essa tb.

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, ficou show! Agora quero fazer também.

Beijo

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal, assim nunca testei, mas uma unha de cor eu amo.


www.momentlivre.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)