NOVA FANPAGE DO BLOG!!!!!

0
Meninas, ontem tive uma desagradável surpresa: O Facebook simplesmente EXCLUIU MINHA CONTA DO BLOG!
Isso mesmo, quando fui acessar a minha conta, estava inativa pois o nome não era válido.
Depois do susto e da grande raiva...
Esfriei a cabeça e lembrei da antiga fanpage do blog, que eu ainda lembrava login e senha.
Reativei e quero encarecidamente pedir, a quem quiser continuar se atualizando com as novidades do blog, 
CURTAM A NOVA FANPAGE



Infelizmente perdi todos os contatos do face... então esse será o nosso novo canal de comunicação!
Espero todas vocês lá heim??
=*********

0 esmaltadas comentaram :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)