#ChegaDeAlicate: O que tenho usado nas cutículas

11
Há quase 4 meses parei de vez de remover as cutículas
No começo confesso que é bem difícil, mas com disciplina e MUITA hidratação, tudo se resolve!
Hoje venho trazer uma atualização pra vocês, dos produtos que tenho usado com mais frequência!



Os 4 produtos que mais tenho usado para cuidar delas são:
Bepantol Derma - já usei a versão genérica (dexpantenol 50mg), que resolve do mesmo jeito. Uso sempre que estou em casa, coloco um pouco e cada unha e massageio bem! Não tem um número certo de vezes, quando lembro vou e passo! 

Cerinha Granado - já usei há muuuuito tempo atrás, depois comprei a da Mirra's que gostei também. Agora voltei pra Granado e continuo amando rsrs. Uso sempre quando estou na rua, pois meleca menos a unha. Passo um pouco em cada unha e massageio.

Creme Cutícula Mavala - estou usando desde segunda e já amando. Hidrata super bem. Passo nas unhas pouco antes de dormir, massageio bem e pronto.

Instant Cuticle Remover - ele "dissolve" o excesso de cutículas. Assim, não é nenhum milagre viu? Mas eu gosto pq ele tira aquelas mais grosseiras. Passo nas cutículas, uns 30 segundos depois, empurro e passo a espátula de um lado para o outro. Após isso, lavo BEM as mãos (ele contém ácido e não pode deixar muito tempo nas unhas)

É isso meninas... Para saber onde encontrar os produtinhos, é só dar uma buscada no google.

#ChegaDeAlicate
Beijosssss

11 esmaltadas comentaram :

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Você disse tudo: disciplina, ela faz toda a diferença. Em setembro fará 3 anos que optei por não remover as cutículas, ainda não tinha meu blog, mais visitava constantemente alguns que falavam do assunto, e acabei me conscientizando da importância das cutículas, e de lá pra cá uso a cerinha da Granado, e recentemente comecei a usar um pouco de Bepantol Derma, mas tem que manter uma rotina de hidratação diária, senão elas ficam horríveis.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse... [Responder Comentário]

Uso o Bepantol e é ótimo.
Beijinhos, Tha.

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

Muito me interessou esse creme da Mavala!!! Daqui um tempo vc me conta se ele diminuiu as cuticulas e por ai vai!

Queria ver uma foto das suas para saber como elas estão...

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Eu não consigo ficar sem alicate!!!
Até queria ... mas me falta isso mesmo, disciplina!


Bjs

Tem sorteios no blog.
Participe!
Blog Usei Hoje

Ofantasticomundodairis disse... [Responder Comentário]

oiiii na casa viera tem um cera de uma marca diferente(esqueci a marca), será que vale a pena!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Isso mesmo, muita hidratação. Não me arrependo nem um pouco, facilitou 100% minha vida! Beijão

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Esse é milagroso rsrrsrsrrs

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Gii, na verdade ele não diminue as cutículas ele "super" hidrata.
Tô adorando, aliás tudo da Mavala é bom né.
u em breve mostrar elas "atualizadas rssrs. Beijoooooo

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Elaine eu também achei que não conseguiria...
É só querer rsrsrs

Beijãoooo

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi Iris, acho que é a da Mirra's né?
Eu ja usei e adorei. Vale a pena comprar.
Beijão

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei seu post!
Uso o removedor Be Natural, mai quero muito tetar o da SH
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)