I love red nails: 5a Avenida da Colorama

3
Que eu AMO esmalte vermelho, vocês já sabem né?
Pra começar a semana, resolvi usar o lindo 5a Avenida da Colorama


Ele é um vermelho bem forte, com um leve toque de rosa escuro...
Cobre muito bem com uma camada, mas sempre passo a segunda para garantir.


Estou tentando me adaptar ao método de esmaltação americana, tentando sujar o mínimo as cutículas.
Tudo é questão de treino não é mesmo?
Aos poucos vou me aperfeiçoando!!!

Gostaram da minha escolha?
E vocês, escolheram qual cor?

3 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

AMO vermelho, deixa qualquer unha linda demais.
E sua escolha foi perfeita.
Amo o 5° avenida.

Seguindo aqui flor!
Bjim, Babi!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Tai um vermelho perfeito,esse entrou pra lista kkk
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Grasiele Souza disse... [Responder Comentário]

Oiii... Adorei seu blog, achei em uma pesquisa do google :)
Achei a cor linda, apesar que não sou fã da colorama, mas a cor é linda!

Bejos
www.metadefutil.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)